in

A Bíblia: resumo dos capítulos de 28/02 até 04/03

Moisés e Josué serão os grandes destaques do compilado de A Bíblia, na tela da Record.

Record TV

A produção A Bíblia, da Record TV, um compilado das novelas Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida terá fortes emoções nesta semana com cenas de bastante destaque.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Bíblia de 28 de fevereiro a 4 de março.

Segunda-feira (28/02)

Miriam pede desculpas ao irmão de Arão. A Arca da Aliança é transportada pelos hebreus. Os hebreus sofrem um castigo. Moisés chega para ajudá-los. Joquebede se despede de todos.

Publicidade

Terça-feira (01/03)

Um novo milagre comove Miriam. Moisés leva seu povo para atravessar o deserto. Josué consegue chegar até o Rio Jordão. Os hebreus ficam eufóricos comemorando sua fase de fartura.

Publicidade

Quarta-feira (02/03)

Por ver os hebreus se distanciando do caminho, Deus os castiga. Moisés e Jetro se despedem. Moisés está com Arão quando Deus faz um novo alerta e realiza mais um milagre.

Publicidade

Quinta-feira (03/03)

Os filhos de Moisés consolam o patriarca. Balaão é chamado para conter a chegada dos hebreus. Moisés conversa com Josué e avisa que os inimigos estão se aproximando. Balaão se surpreende ao presenciar um milagre.

Sexta-feira (04/03)

Josué consegue reunir os príncipes de Israel. Josué recebe uma orientação de Deus. Ele promete levar os hebreus até a Terra Prometida. Para sobreviver, Raabe foge.

Resumo divulgado pela Record TV, porém, sujeito a alterações pela própria emissora, devido ao processo diário de edição. A trama será substituída por Reis, novela inédita da Record, em 22 de março. Reis era para ter estreado em 2021, mas um atraso nas gravações fez com que a Record improvisada A Bíblia para o horário.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades