in

Milionária do BBB22: Jade Picon reclama da máquina de lavar no reality e até da produção

Sem saber usar a máquina de lavar roupa, a influenciadora precisou contar com a ajuda de Laís.

UOL Reprodução Gshow

Jade Picon está se virando no BBB22 para conseguir realizar tarefas que para a maioria das pessoas faz parte do dia a dia, como lavar as próprias roupas. A influenciadora digital aprendeu a lavar roupas, porém, várias peças acabaram sendo danificadas.

Publicidade

Ontem a sister ficou revoltada quando viu que um de seus shorts havia encolhido, mas isto aconteceu porque Jade não colocou a roupa na secadora de forma correta, conforme explicou Vyni.

O que essa máquina de lavar está fazendo com as minhas roupas? Isso aqui é um short de uma criança de seis anos“, reclamou Jade. O cearense perguntou qual a velocidade que ela colocou a secadora, mas a influenciadora nem soube responde e disse que era preciso ver com a Laís.

Publicidade

Na semana passada, Jade recorreu à médica para conseguir usar a máquina de lavar roupas e o diálogo entre as duas acabou virando piada na web, pois a irmã de Léo Picon não fazia ideia de como realizar a tarefa.

Publicidade

Quando falam: ‘precisa bater a roupa’, o que é isso?“, questionou Jade. Laís explicou para a colega de confinamento que é quando a pessoa lava a roupa em um tanquinho, mas Jade não fazia ideia do que é isso. Pacientemente, Laís disse que se trata de uma máquina menor, ‘diferente’.

Publicidade

Há alguns dias, Jade Picon reclamou foi da produção, pois quando chegou sua vez de ir ao confessionário falar sobre o jogo, ela preferiu usar o tempo para dizer que não ficou satisfeita com a foto que a produção escolheu para representá-la no BBB22.

A sister avisou a produção que fica ‘mais bonita séria’ e que ficou péssima na foto escolhida pela equipe do reality.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br