in

BBB22: Eliezer vai para debaixo do edredom com Vyni e deixa parte íntima à mostra; internautas reagem

Eli e Vyni resolveram descansar um pouco e quando acordou, o brother acabou mostrando demais.

Twitter Reprodução Gshow

O nome de Eliezer foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste último sábado, após o brother protagonizar mais uma cena inusitada no BBB22, pois ele foi dormir ao lado de Vinícius e acabou deixando a parte íntima à mostra.

Publicidade

Os internautas já estavam chocados com a cena, pois Vyni já deixou claro que gosta muito de Eli, que sempre vai para cama com Natália, mas desta vez os brothers foram dormir coladinhos.

O empresário se deitou ao lado do cearense e acabou dormindo, mas quando acordou e retirou a coberta por um instante, deixou tudo à mostra e a câmera flagrou, para alegria dos fãs do reality que acompanhavam tudo ao vivo.

Publicidade

Rapidamente os comentários sobre a cena dispararam no Twitter e a dúvida de muitos era se foi apenas uma distração de Eliezer ou algo a mais.

Publicidade

Mas esta não foi a primeira vez que o órgão de Eli gera comentários no BBB22, pois na semana passada, Vyni disse que chegou a ver e até fez uma pergunta indiscreta: “Tem 16 ou 18 centímetros?”, quis saber o cearense.

Publicidade

Algumas horas antes desta inusitada, Eliezer foi conversar com Vinícius sobre o jogo, mas acabaram tendo um rápido desentendimento e discutiram. O público estranhou porque eles se tornaram grandes amigos dentro do reality.

A Prova do Anjo ainda não tinha sido realizada quando Eliezer confessou que se vencesse daria o monstro para Vyni, já que ele foi para o castigo. O cearense não gostou do que ouviu e reclamou: “Bom, eu já estou tranquilo que eu não vou almoçar com o Anjo essa semana, então… dependendo de quem ganhar, obviamente. Quer dizer, nem dependendo de quem ganhar, até porque a pessoa que eu tenho mais proximidade me colocaria“.

Eli disse que Vyni já havia dito que preferia ir no monstro agora, por isso não precisava ficar se fazendo de vítima. O cearense retrucou, alegando que não estava se fazendo de vítima, apenas fazendo um comentário.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br