in

Chamas da Vida: resumo de 28/02 até 04/03

Incêndio criminoso acaba matando Wallace na primeira semana da novela Chamas da Vida, substituta de Prova de Amor.

Record TV

A novela Chamas da Vida está de volta na tela da Record nesta semana. A novela dividirá a faixa das novelas da tarde com os últimos capítulos da novela Prova de Amor.

Publicidade

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 28 de fevereiro a 4 de março.

Segunda-feira (28/02) – Capítulo 001

Wallace (Rodrigo Faro), Pedro e Cazé treinam. Eles são observados por alguém. O tenente conversa com os bombeiros. Eurico repreende o filho por chamá-lo de pai no quartel. Manu e Antônio se agarram no ferro-velho. Marreta acaba com a festa dos dois.

Publicidade

Quando a polícia chega, o casal foge. Marreta é acusado de ter dois veículos no ferro-velho que são usados para rachas. Pedro comenta com Cazé que se sentiu seguido no treinamento. Thaisa fala com Junior. Antônio provoca a polícia e eles atiram.

Publicidade

Ivonete conversa com Pedro. Antônio foge de carro. Carolina conhece um garoto de rua e o filma para um documentário. Carlão tenta cobrar para Carolina continuar a filmagem, mas ela foge. Carlão consegue pegar a bolsa de Carolina. Marreta é conduzido até a delegacia.

Publicidade

Pedro repreende a irmã pela roupa que está usando. Pedro repreende Antônio. Carolina chama o garoto que conheceu na rua para conhecer sua produtora. Vilma avisa Tomás que já está na hora dele se casar com Carolina e o aconselha a engravidar a moça.

Arlete fala com Walter. Vilma demite Hélio e deixa o pai e os filhos indignados. Carlão entra no apartamento de Carolina e decide surpreender a moça.

Terça-feira (01/03) – Capítulo 002

Pedro desabafa com Wallace. Carolina consegue gritar por ajuda e o porteiro entra no apartamento.

Carolina vai para a casa dos pais. Antônio se diverte ao ver as pessoas assustadas com os estouros vindo da churrasqueira. Os bombeiros chegam para apagar o fogo. Carolina quer filmar o fogo. Pedro pede que ela se afaste, mas a moça se recusa. O bombeiro a pega no colo para retirar do local a força e Tomás vê tudo.

Tomás decide tirar satisfações com Pedro. O segurança diz que foi Antônio quem jogou fogos na churrasqueira. Wallace liga para Pedro para falar de um novo incêndio. Carolina fica presa no local do incêndio e seu celular está sem bateria, não tendo para quem pedir socorro.

Arlete e Walter descobrem que Carolina está na fábrica e se desesperam. Pedro e Wallace se arriscam para salvar a vida de Carolina. Ocorre uma explosão e os dois bombeiros ficam pendurados.

Wallace pede que o amigo cuide de Ivonete e suas tias. Pedro não quer abandonar o amigo. Wallace lembra Pedro de ir salvar Carolina.

Quarta-feira (02/03) – Capítulo 003

Wallace solta a mão do amigo e cai. Pedro fica em choque. Roberto estranha o incêndio repentino.

Pedro consegue encontrar e resgatar Carolina. Pedro chora e diz para Carolina que Wallace morreu. Dionísio não entende como Vilma pode continuar calma, mesmo com a fábrica pegando fogo. Antônio leva uma capa para os amigos, fruto de seu mais recente crime.

Junior entra em pânico no incêndio. Eurico humilha o filho por sentir medo. Eurico dá ordens para Cazé e Guilherme deixarem a fábrica, pois ela está explodindo. Todos se desesperam, pois Carolina, Pedro e Wallace ainda estão lá dentro.

Pedro consegue sair, carregando Carolina. Pedro conta para Ivonete e Tuquinha que Wallace morreu no incêndio. Rafa e Vivi consolam Pedro, que está devastado com a morte do amigo. Marreta revela que Wallace morreu e Antônio fica em choque.

Quinta-feira (03/03) – Capítulo 004

Tomás desconfia de Antônio. Carolina decide ir ao enterro de Wallace. Vilma desdenha da vida de Wallace e Beatriz fica revoltada com a mãe. Carlão agride Demorô. Antônio garante para Manu que não teve nada a ver com o incêndio.

Pedro discursa no velório e todos choram. Tuquinha sofre pela morte do neto. Antônio chega no enterro. Um bombeiro vê e tenta impedir que o rapaz cause mais dor, pois todos desconfiam dele. Carolina se culpa pela morte de Wallace e Pedro a consola.

Pedro vê Guilherme discutindo com Antônio e dizendo que encontrou seu colar no local do incêndio. Pedro pergunta o motivo da briga. Guilherme conta sobre o colar no local que iniciou o incêndio. Pedro fica em choque.

Sexta-feira (04/03) – Capítulo 005

Vilma acusa Antônio de ter causado o incêndio. Pedro sofre com a dúvida e diz que precisa conversar com o irmão, pois se for verdade, ele é o causador da morte de Wallace. Carolina o aconselha. Vivi avisa Pedro que Rafa fugiu para a reserva florestal.

Arlete desabafa com Gildete. Rafa não percebe que está sendo observado por um homem. Os bombeiros ajudam Pedro a encontrar Rafa. O menino percebe que está sendo seguido e tenta correr, mas acaba caindo e fica pendurado em um barranco.

O homem que seguia Rafa o tira do barranco, mas sai correndo quando Pedro se aproxima. Pedro e Guilherme tentam fazer o homem misterioso dizer seu nome, mas ele corre. Beatriz e Carolina conversam sobre Pedro.

Pedro procura Antônio. Eurico humilha Junior. Pedro e Antônio discutem. Pedro e Antônio vão falar com Tuquinha e Ivonete. Walter faz uma revelação para Vilma. Demorô é maltratado no reformatório.

Manu aconselha Antônio. Guilherme vê na feira o homem que salvou Rafa na floresta. Antônio volta para casa. Pedro fala com o irmão. A polícia chega na casa de Pedro para buscar Antônio, pois ele foi acusado de incendiar a fábrica de sorvetes.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades