in

O Cravo e a Rosa: resumo da semana de 28/02 a 04/03

Marcela descobre que Catarina e Petruchio nunca consumaram o casamento e resolve perseguir o rapaz em O Cravo e a Rosa.

TV Globo/ArteBlitz

A novela O Cravo e a Rosa está imperdível nesta semana. Catarina (Adriana Esteves) seguirá implacável com Petrucio (Du Moscovis), mas Marcela se aproveitará do que descobre para tentar ficar com ele.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Cravo e a Rosa de 28 de fevereiro até 4 de março.

Segunda-feira (28/02)

Joaquim vê a filha esnobando todos. Petruchio é procurado por Marcela. Joaquim colabora no resgate de Josefa. Candoca admite que é a culpada pela revelação da verdade para Bianca.

Publicidade

Heitor decide colocar em prática seu plano de vingança contra Candoca. Candoca não fala com Celso. Catarina vai ao quarto de Petruchio.

Publicidade

Terça-feira (01/03)

Catarina acaba dormindo na cama de Petruchio. Cornélio fala com Rufino e entrega as joias. Dalva implora que Heitor não fale nada sobre o segredo intimo de Candoca. Lindinha conversa com Catarina sobre Petruchio.

Publicidade

Rufino recebe dinheiro de Cornélio. Januário derruba o investigador. Ezequiel acaba sendo detido. Com a ajuda de Catarina, Ezequiel consegue ficar em liberdade. Josefa é libertada pelos bandidos. Marcela fica sabendo que Petruchio é casado.

Quarta-feira (02/03)

Catarina vai até a mansão de carroça. Catarina deseja conversar com o pai. Catarina está decidida a não voltar mais para a fazenda. O pai consegue aconselhar Catarina a dar mais uma chance para Petruchio.

Ao retornar para a fazenda, Catarina decide levar com ela uma cesta de comida. Edmundo se declara para Bianca. Petruchio volta a ser procurado por Marcela.

Quinta-feira (03/03)

Bianca é beijada por Heitor. Em seguida, Heitor é expulso do local por Mimosa. Ezequiel descobre que apesar de Petruchio e Catarina serem casados, eles nunca tiveram intimidades. Candoca fala para Edmundo não desistir de lutar pelo amor de Bianca.

Lindinha conta detalhes da vida de Petruchio para Ezequiel, que corre e conta tudo o que descobriu para Marcela. A mulher pede que Ezequiel a ajude a se encontrar com Petruchio. Cornélio é denunciado por Rufino. Heitor confronta Cornélio e diz saber que ele mandou sequestrar Josefa.

Sexta-feira (04/03)

Cornélio é chantageado por Heitor. Ezequiel finge que está intermediando uma negociação para a compra de queijos e marca um encontro com Petruchio. Bianca pensa em Edmundo com paixão.

Marcela se prepara para ir ao falso encontro marcado por Ezequiel, a fim de se encontrar com Petruchio. Quando Marcela abre a porta, se depara com Calixto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades