in

O Clone: resumo de 28/02 a 04/03

Ranya acaba contando para Said os planos de Jade de fugir com a filha no dia do casamento em O Clone.

TV Globo

A novela O Clone está imperdível em mais uma semana do Vale a Pena Ver de Novo. Para conseguir voltar com a esposa, Said precisa cumprir com regras sagradas e fazê-la se casar com outro.

Publicidade

Veja o resumo de O Clone de 28 de fevereiro a 4 de março.

Segunda-feira (28/02)

Edna fica chocada com o fato de Albieri ter visto Leo. Yvete e Edna seguem Albieri. Lucas fica confuso com o recado de Said. Amina fala com Ranya. Albieri leva Leo para a igreja e pede abrigo. Jade pede para o tio não atrapalhar o seu divórcio.

Publicidade

Samira chama Sumaya para ir com ela na praia. As mulheres observam Zein. Edna quer pedir ajuda da polícia para encontrar Leo. Nando foge do pai. Jura estranha a mudança de Maysa. Tavinho confronta Cecéu ao achar drogas em sua mochila.

Publicidade

Said telefona para Lucas. Albieri chega em casa. Albieri ignora Edna e Yvete e pega um revólver no escritório. Lobato conta sobre seu primeiro contato com as drogas. Yvete e Edna levam um susto ao ouvir um tiro.

Publicidade

Albieri cai nos braços de Edna chorando. Sumaya tira o véu ao chegar na praia. Jade toma uma decisão. Nazira fica brava com a atitude de Mohamed. Zein ignora Alicinha. Miro descobre que Yvete e Leônidas namoraram no passado. Alicinha buzina para Nando.

O delegado ignora Deusa. Edna conversa com Mocinha. Said diz ao conselho que não quer se divorciar. Jade diz que não o ama e não quer ficar com ele. Ali fala das regras sagradas para reatar com Jade.

Terça-feira (01/02)

Mel está descontrolada e discute com Telminha. Albieri mente para Mattioli. Mel vai com Nando comprar drogas. Zein beija Yvete. Albieri conversa com Leo. Leônidas fica impactado ao ser apresentado para Anita.

Said solicita que Zein se case com Jade para que ele cumpra com as regras sagradas. Albieri e Leônidas conversam. Albieri decide deixar uma carta para Edna. Leônidas envia flores para Anita. Alicinha conta para Miro que viu Yvete e Zein juntos.

Jade mente para sair, mas Said manda Ranya segui-la. Mohamed e Odete discutem e Latiffa chora. Tavinho proíbe Cecéu de sair com Nando. Xande repreende Mel. Ranya mente para Said sobre o paradeiro de Jade.

Jade e Lucas ficam juntos. Miro ignora a ligação de Yvete. Jade avisa Lucas que fugirá com a filha e pede a sua ajuda. Mattioli confronta Albieri.

Lidiane estraga a mentira de Ranya e diz para Said que a viu com Zoraide, mas que Jade não estava junto. Said fica furioso com Ranya, mas Jade a defende e assume a culpa. Said bate na esposa. Leônidas janta com Anita. Maysa e Said se encontram casualmente em um restaurante. Leônidas surpreende-se ao ver os dois se beijando.

Quarta-feira (02/03)

Leônidas sai do restaurante sem ser visto por Maysa e Said. Said segue decidido a impedir que Jade e Lucas fiquem juntos. Lucas procura Yvete e pede informações sobre Zein. Leônidas se irrita com Lucas.

Samira se despede de Zé Roberto. Mustafa pede Noêmia em casamento. Said impede que Jade saia de casa ou veja a filha até o dia da viagem para Marrocos. Karla conversa com Deusa sobre Leo. Lidiane conta sobre Nando para Maysa.

Leo entra na casa de Albieri e fica emocionado. Leo atende o telefone e Edna pensa que é Lucas. Leo vê uma foto de Diogo. Lobato conversa com Leônidas. Zoraide prevê o futuro na borra de café.

Quinta-feira (03/03)

Zein não tem interesse em conhecer Jade. Abdul se opõe ao casamento de Mustafá. Lucas diz para Edna que não esteve em casa. Nazira fica revoltada com o casamento de Jade e Zein. Maysa enfrenta o sogro.

Miro fala para Xande que Mel esta drogada na boate. Xande consegue tirar Mel do local. Leônidas e Yvete se beijam. Jura nota que Mel está drogada. Ela permite que a moça passe a noite em sua casa.

Lidiane e Tavinho esperam Cecéu para confrontá-lo. Edna confronta Albieri. Edna desconfia que Albieri tem uma amante. Miro surpreende Leônidas deixando a casa de Yvete. Ali ordena que Said abra a porta do quarto de Jade.

Sexta-feira (04/03)

Ligeiro chama cigana para um trabalho. Jura pede que Mel não volte em sua casa embriagada e drogada. Clarice fica brava com Escobar. Alicinha não sabe como fugir da enrascada que se meteu. Leo se despede antes da viagem.

Leo segura Mel, que desmaia na praia. Edna chega e descobre que Albieri já foi embora. Yvete aceita o convite de Zein. Alicinha finge que sofreu um aborto. Ranya conta para Said que Jade vai sequestrar a filha.

Abdul fica bravo Noêmia. Jura pede que Xande se afaste de Mel. Leo compra um colar para Jade. Yvete aconselha Edna. Soninha diz para Leo que não é possível que ele seja filho de uma negra e o clone, sem saber a verdade sobre sua origem, fica intrigado com o que ouve.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades