in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo semanal de 28/02 a 05/03

Paula, Neném, Flávia e Guilherme surtam ao terem seus corpos trocados e terem de encarar a realidade um do outro.

TV Globo

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! está imperdível. Após Flávia, Guilherme, Paula e Neném trocarem de corpos, uma grande confusão vai começar em suas vidas.

Publicidade

Veja o resumo de Quando Mais Vida, Melhor! de 28 de fevereiro a 5 de março.

Segunda-feira (28/02)

Murilo acha estranho o comportamento de Flávia. Paula fala de maneira estranha com Tuninha e Ingrid e elas ficam confusas. Nedda se preocupa com Neném. Guilherme permite que Celina volte para casa.

Publicidade

Paula decide usar as roupas de Ingrid. Neném é levado para o treino por Osvaldo. Flávia bate em Juca e sai correndo. Rose quer trabalhar. Paula trata Tuninha bem demais. Guilherme quer mudar o visual. Marcelo pede que Paula converse com Carmem.

Publicidade

Flávia chega irritada na clínica e acaba sendo dopada. Neném fica bravo com Teca. Rose procura pelo filho. Guilherme e Flávia se encontram. Paula e Carmem fazem uma aposta. Neném fica desesperada no treino, pois não sabe jogar.

Publicidade

Terça-feira (01/03)

Neném quer ir à empresa Terrare. Paula vence a aposta. Rose e o filho se acertam. Guilherme, Paula, Flávia e Neném se encontram. Daniel repreende Celina por tratar Tigrão com grosseria. Neném gosta da recepção da família.

Tuninha fica feliz com a mudança de comportamento de Paula. Guilherme comunica Celina que Odaílson e Deusa começarão a morar na mansão. Paula tenta falar com Ingrid. Flávia bate em Roni.

Quarta-feira (02/03)

Agressivo, Roni exige que Flávia peça perdão. Celina fica brava com o filho. Paula decide ir à praia com Tuninha e Ingrid. Neném sai com Bianca e Tina. Guilherme aproveita para se divertir na mansão. Flávia não consegue dançar no palco.

Neném enfrenta Roni na frente das filhas. Joana fala para Rose falar a verdade sobre o filho com Neném. Paula chora com a declaração da filha. Guilherme vê o filho no quarto e fica sem graça. Rose decide conversar com Neném e contar toda a verdade.

Quinta-feira (03/03)

Neném é grosso com Rose. Tigrão pede ao pai que converse com Rose. Flávia, no corpo de Guilherme, diz para Guilherme, que é Flávia em seu corpo, que Tigrão não é seu filho e lhe faz um pedido. Paula busca Neném no treino.

Tigrão pede que Rute chame sua mãe para ser professora. Rose acha estranho a mudança de comportamento de Guilherme. Neném procura Carmem. Flávia olha para Tigrão escondida. Joana constata que está grávida. Cora bate em Ingrid.

Guilherme fica com medo quando surge uma cirurgia de emergência. Flávia se preocupa quando Tigrão sofre um acidente. Paula procura Cora. Neném vai para um hotel com Carmem.

Sexta-feira (04/03)

Neném consegue fugir da vilã. Paula confronta Roni. Guilherme tenta telefonar para Flávia. Roni se sente intimidado por Paula. Neném procura Paula e pede ajuda. Guilherme acaba desmaiando no centro cirúrgico.

Paula entra no quarto em que estão Carmem e Neném. Flávia e Celina se confrontam. Murilo e Ingrid passam a noite juntos. Guilherme e Flávia se beijam. Repórteres cercam Neném. Paula descobre sobre o exame. Guilherme é confrontado sobre sua mudança repentina de comportamento. Paula, no corpo de Neném, desconfia que foi Roni quem armou para o exame dar positivo.

Sábado (05/03)

Joana pede que Guilherme a ajude na operação. Neném fica descontrolado na entrevista. Paula pede ajuda para Marcelo. Rose começa a trabalhar como professora. Cora quer que Flávia volte a dançar.

Marcelo e Teca se encontram. Paula fala com Joana. Flávia ensina Guilherme a fazer pole dance. Paula e Neném conversam sobre Teca. Guilherme, Flávia, Paula e Neném contam toda a verdade sobre a troca de corpos para Osvaldo e Deusa.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades