in

Um Lugar Ao Sol: resumo dos últimos capítulos de 28/02 a 05/03

Christian esconde os remédios de Túlio para ele morrer, e se desespera ao saber que o vilão está morto em Um Lugar Ao Sol.

TV/O Fuxico

O último mês da novela Um Lugar Ao Sol está imperdível. Cansado de ser chantageado, Christian deseja se livrar de Túlio e seu desejo se realiza.

Publicidade

Veja agora o resumo de Um Lugar Ao Sol de 28 de fevereiro a 5 de março.

Segunda-feira (28/02)

Renato pede para Lara não falar mais de Christian. Thaiane e Ravi conversam. Ela se oferece para ajudá-lo a cuidar do filho. Noca e Aníbal tentam bancar os cupidos para Ravi e Thaiane. Renato se comove com Santiago.

Publicidade

Bárbara vê o marido deixando o hospital com Lara e fica arrasada. Christian decide pedir demissão. Túlio ameaça Christian.

Publicidade

Terça-feira (01/03)

Christian não sabe o que fazer. Christian desabafa com Ravi e diz qual a solução que pensou para se safar das garras de Túlio. Ana faz Santiago ir à terapia familiar. Christian coloca seu plano em prática escondendo os remédios de Túlio.

Publicidade

Júlia se oferece para trabalhar na clínica de Ana. Nicole vê Paco e Bianca juntos e se sente desconfortável. Felipe decide ir embora após brigar com Rebeca. Bárbara conta para Christian que Túlio faleceu.

Quarta-feira (02/03)

Christian se desespera, pois, pensa que causou a morte de Túlio. O usurpador descobre que a morte de Túlio foi acidental. Rebeca é consolada por Cecília. Christian não aceitar reatar com Bárbara.

Nicole escuta uma conversa importante de Santiago. Bárbara surta na terapia ao saber que Santiago quer entregar a presidência da empresa para Christian.

Quinta-feira (03/03)

Santiago conclui que Bárbara tem problemas mentais. Santiago faz sua proposta para Christian. Lara espera Renato no aeroporto. Renato diz para Lara que ficará casado mais seis meses para ficar na presidência da empresa e Lara fica indignada. Lara termina o relacionamento e vai embora sozinha para a Argentina.

Sexta-feira (04/03)

Renato se torna o novo presidente da empresa. Noca não quer mais receber apoio da empresa de Santiago. Noca confronta Renato. Felipe fica chateado por Ana não empregar Júlia. Cecília conversa com Rebeca sobre Felipe. Ravi avisa Christian que não trabalha mais na empresa Redentor e que a partir desse momento, não faz mais parte de sua vida.

Sábado (05/03)

Christian e Ravi se agridem. Depois, Christian pede perdão ao amigo. Noca fala com Lara sobre a chegada de Ravi. Renato leva Érika na escola de Luan para falar com a diretora. Noca decide ver a vida de Ravi nas cartas de tarô. Felipe se abre com Júlia sobre Rebeca. Ilana toma coragem e se declara para Gabriela.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades