in

Solange Couto comenta perda da mãe e diz que ela estava vegetando: ‘Estava sofrendo’

A atriz usou as redes sociais para divulgar um vídeo comunicando os fãs sobre a perda da sua mãe.

Reprodução/Instagram

Na manhã da última sexta-feira, 25, a atriz Solange Couto usou as redes sociais para publicar um vídeo comunicando a morte de sua mãe. Vale lembrar que em dezembro de 2020, a artista chegou a se mudar para o Retiro dos Artistas, no Rio, para morar ao lado da mãe, que na época foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Publicidade

Couto começou seu comunicado dizendo que a vida “é um sopro”. Minha mãe se foi hoje”, lamentou. A atriz afirma que Deus teve piedade de sua matriarca, tendo em vista que ela não estava bem e, mesmo sendo bem cuidada, “estava sofrendo”. “Ela estava vegetando”, explicou a atriz, destacando que Deus teve piedade e, assim, decidiu levar ela para o descanso.

Por fim, Solange Couto destacou que só estava gravando o vídeo mesmo para comunicar a sua perda e dizer que está bem. Ao ver da atriz, isso foi o melhor que Deus pode fazer por sua matriarca. “Valorizemos a vida”, disparou a artista que ainda agradeceu.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CaZpu44DeCT/

Publicidade

Publicidade

A mãe da atriz estava morando no retiro dos artistas há mais de dois anos. No local, ela podia contar com assistência médica 24 horas.

Solange Couto dispensa edição em fotos sensuais

Há algumas semanas, Solange Couto se tornou notícia após compartilhar cliques de um ensaio sensual que ela realizou recentemente. Ao comentar sobre as fotos, a atriz contou ter dispensado a edição e afirmou gostar de si do jeitinho que ela é.

Solteira desde que terminou o seu casamento de 12 anos com Jamerson Andrade, Solange diz estar em uma fase comprometida consigo mesma e fazendo as coisas sob planejamento.

Publicidade