in

Após dois anos de ausência, Lívia Andrade voltará à televisão

Ela será apresentadora de um novo programa musical, que irá ao ar em rede nacional, mas não pelo SBT.

SpinOFF.com.br

Após permanecer por quase dois anos afastada da televisão, período em que praticamente não apareceu em nenhuma outra emissora de TV, Lívia Andrade já está preparando o seu retorno ao vídeo em grande estilo.

Publicidade

Desde que deixou o SBT em 2020, onde participou de vários programas e atuava como uma das apresentadoras do vespertino Fofocalizando, Lívia optou por se manter longe dos holofotes, mas essa situação já mudou.

Em breve, ela passará a comandar um novo programa musical, que irá ao ar nos sábados com transmissão em rede nacional pela Band.

Publicidade

Os detalhes desta atração, por enquanto sem título escolhido, vêm sendo discutidos, pois trata-se de uma produção independente e o seu horário de exibição será comprado.

Publicidade

Um dos problemas a ser resolvido é o fato da Band reservar apenas as manhãs de sábado para os programas que não são produzidos pela casa, e os patrocinadores da atração a ser comandada por Lívia Andrade, querem investir em outro horário, como os fins de tarde ou o início de noite.

Publicidade

Marcos Araújo, empresário, proprietário da AudioMix e atual noivo de Lívia Andrade, vem cuidando pessoalmente de todas as negociações com a Band. O seu objetivo é que o programa musical possa estrear o mais rápido possível e conte com as participações de  artistas que ele vem agenciado, desde os que já são famosos até aqueles que estão em início de carreira.

Em 2020, Marcos Araújo também comprou horário no canal Multishow para exibir o reality show Próximo número 1 VillaMix, que teve Lívia Andrade e Mariana Rios como apresentadoras.

Publicidade