in

Se Nos Deixam: resumo de 28/02 a 04/03

Samuel tenta tirar a vida de Gonçalo, enquanto Julieta vaza a notícia do divórcio de Sergio para a imprensa em Se Nos Deixam.

Las Estrellas

A novela Se Nos Deixam está imperdível nesta semana. Enquanto Sergio começa a perseguir Alice e Martin, Julieta vaza a notícia de seu divórcio para a imprensa.

Publicidade

Veja o resumo de Se Nos Deixam de 28 de fevereiro a 4 de março.

Segunda-feira (28/02)

Sergio faz uma cena de ciúmes diante de todos por causa de Martin e acusa Diego de ter sequestrado sua filha. Enquanto Miranda e o amigo comem na cozinha, Alice sai do banho e se recorda do beijo em Martin.

Publicidade

Julieta é citada para depor. Yara visita Paulo e descobre que o advogado do preso proibiu que ela veja o cliente. Ao chegar no escritório, descobre que Moisés assumiu o caso e é o novo advogado de Paulo.

Publicidade

Miranda mostra seu quarto e seu peixe para Diego. Paulo liga para Yara e é duro com ela, desejando felicidades em seu casamento. Alice chega animada para trabalhar e Lucas a trata da pior maneira, a expulsando da fundação por ordem de Sergio.

Publicidade

Terça-feira (01/03)

Lucas liga para Sergio e passa o telefone para Alice, que o ouve dizendo para sair da fundação, pois está demitida. Sergio garante que vai infernizar Martin. Julieta gosta.

Miranda tenta se conter para não se encantar demais por Diego, uma vez que ele ainda está saindo com Nicole. Sergio desafia Martin, que é irônico com o apresentador, dizendo que eles não vão viver juntos.

Julieta diz para Sergio que Martin e Alice podem acabar juntos. Sergio fica furioso. Samuel decide falar para Alice que Gonçalo e Fernanda estão saindo. Fernanda se desespera.

Quarta-feira (02/03)

Martin e Alice conversam e voltam a se beijar. Julieta tira satisfações com Sergio por se incomodar pela possibilidade de Alice recomeçar sua vida. Yara confronta Moisés. Gonçalo conversa com Miranda. Gonçalo conta que se tornará um chefe confeiteiro e está estudando gastronomia.

Julieta quer investigar a relação de Martin e Alice. Karina afronta Alice. Martin e Karina discutem. Eva e Alice conversam sobre Sergio tê-la demitido. Rebeca sofre com o resultado de seus exames.

Fernanda tenta fazer Samuel deixar a sua casa. Assim que ele sai, Gonçalo chega. Martin e Alice se encontram.

Quinta-feira (03/03)

Samuel aponta uma arma para Gonçalo e pergunta se ele está apaixonado por Fernanda. Fernanda clama para que Samuel abaixe a arma.

Miranda fica feliz por Diego ter ficado com ela e não se juntado a Nicole para a humilhar. Diego pede para Sofia tirar algumas fotos dele com Miranda. Samuel ainda está com a arma apontada para Gonçalo. Fernanda chora e tenta o convencer a não fazer uma besteira.

Fernanda humilha Gonçalo para o convencer a ir embora e para que Samuel não tente matá-lo novamente. Gonçalo liga para a polícia e diz que ouviu um tiro da casa de Fernanda. A polícia chega na casa de Fernanda. Ela chora e mente para a polícia.

Julieta conta para seu amigo das colunas de fofocas que Sergio está se divorciando. Fernanda desabafa com as amigas. Na prisão, Yara desafia Moisés para que possa ver Paulo.

Nicole inventa uma mentira sobre Miranda. Paulo e o amigo são levados para a enfermaria da prisão. Sergio fica furioso com a notícia de seu divórcio e culpa Martin. Paulo descobre que o transporte dos presos para um hospital era um plano de fuga. Sergio contrata um detetive para encontrar algo que arruíne Alice.

Sexta-feira (04/03)

Alice atende o celular de Fernanda e pergunta porque o filho está ligando para sua amiga. Paulo e seu amigo fogem. Fagundes diz para Martin que Mujica está encobrindo o verdadeiro assassino de Simão. Moisés acusa Yara de ter ajudado Paulo na fuga.

Julieta se diverte ao ver o desespero de Sergio com a notícia de seu divórcio. Sergio pergunta se foi Julieta quem vazou a notícia e ela acusa Martin. Alice termina sua tarde no salão de beleza transformada e feliz. Rebeca e Fernanda parabenizam a amiga.

Fernanda e Alice percebem que Rebeca está com um comportamento estranho. Sergio e Julieta acusam Martin de ter vazado a notícia do divórcio e o jornalista zomba dos dois. Diego tenta consolar Miranda.

Yara parte para cima de Moisés por chamar Paulo de assassino. Moisés diz que ela será acusada de cumplicidade e destrói os bonsais de Paulo. Yara ameaça chamar a polícia. Sergio se recusa a admitir publicamente que está se divorciando.

Martin e Alice conversam sobre a notícia. Paulo e o amigo se despedem. Paulo entra em pânico ao ver o amigo ser executado pela polícia. O detetive fotografa Alice indo ao apartamento de Martin e depois o beijando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades