in

Felipe Neto aparece ‘sem vida’ no sistema do Ministério da Saúde: ‘Ninguém resolve nada’

Outras celebridades também já denunciaram erros no sistema do Ministério da Saúde.

Reprodução OGlobo

Nesta última sexta-feira, dia 25, Felipe Neto contou que aparece como ‘morto’ no banco de dados do Sistema Único de Saúde, que é de responsabilidade do Ministério da Saúde, ele inclusive fez questão de dar um print na tela para servir como prova.

Publicidade

“Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada”, declarou o influenciador. Os sistemas do Ministério foram hackeados no ano passado e pelo visto até hoje o problema não foi totalmente resolvido.

O sistema sofreu um ‘apagão de dados’ no que diz respeito à pandemia causada pelo novo coronavírus e também os dados da vacinação no Brasil. Esta não é a primeira vez que uma celebridade faz este tipo de reclamação, outras já vieram a público denunciar erros no sistema do SUS.

Publicidade

Átila Iamarino, divulgador científico, consta como morto no aplicativo do ConecteSUS. Felipe Castanhari e sua namorada apareceram com palavras pejorativas onde deveriam constar os dados.

Publicidade

Mas Felipe Neto não comentou apenas sobre o problema no sistema do Ministério da Saúde, ele falou de uma outra polêmica envolvendo seu nome: “Em dois dias, descobri que estou morto e namorando, só esqueceram de me avisar”.

Publicidade

A declaração do youtuber foi por causa dos rumores nos últimos dias, pois foi divulgado que ele já estava namorando. Felipe Neto fez questão de negar o affair e também disse que são ‘invencionices’ e ‘irresponsabilidade’ tais especulações.

“Prova que estou namorando… Expôs uma pessoa, mas não, não estou namorando. Um irresponsável, mentiroso”, detonou o influenciador, revoltado com as informações divulgadas a seu respeito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br