in

Prova de Amor – Beatriz pede para Vitor ser seu marido e ele a esculacha: ‘nunca vou perdoar você’

Após Beatriz se vingar de Vitor por ele nunca ter correspondido aos seus sentimentos, ela tenta recomeçar e é rejeitada.

Record TV/Montagem por Nascimento

No final da novela Prova de Amor, Beatriz pagará um alto preço por se vingar de Vitor. A mulher sentia raiva por Vitor nunca ter correspondido aos seus sentimentos como ela queria e decidiu tirar a empresa do ex-patrão.

Publicidade

Como se não bastasse se tornar a nova presidente das Indústrias Lopo e mudar o nome para Indústrias Luz, em referência ao seu próprio sobrenome, Beatriz visitou Vitor, o fez se sentir inferior e se ofereceu para comprar sua casa, dando seu apartamento como entrada para ele não ficar sem ter onde viver, já que sem emprego e na terceira idade, não teria de onde tirar dinheiro.

No dia da mudança, Vitor toma uma taça de vinho quando Beatriz chega com seus pertences. A mulher então oferece um emprego como secretário para Vitor, que rejeita, alegando que não quer passar o resto dos seus dias sendo humilhado por ela todos os dias.

Publicidade

Vitor se altera e joga várias verdades na cara de Beatriz, desde quando ela mentiu para o pai de Janice e Clarice que as meninas eram filhas do pai de Lopo, fazendo-as acreditar que Gui as abandonou por quase trinta anos.

Publicidade

O avô de Marisa salienta que nunca seria feliz ao lado de Beatriz, cita mais coisas erradas que ela fez e afirma que a mulher arquitetou vê-lo estar prestes da falência para tomar seus negócios e comprar a sua casa, sabendo que não teria mais como mantê-la.

Publicidade

Beatriz se humilha e propõe que ele seja seu marido. Ele não aceita. Ela diz que vai devolver tudo o que era dele para que volte a ser o presidente da empresa, bastando que os dois comecem do zero. Vitor diz que não quer passar o resto de sua vida ao seu lado e afirma: “eu nunca vou perdoar você por ter ficado com tudo que foi meu um dia”.

Vitor conta que o salão em que abriu sua primeira farmácia no começo da carreira, está disponível para venda a um preço acessível. O homem avisa que já conversou com Pati, que por sua vez lhe emprestará dinheiro para comprar o imóvel e recomeçar sua vida do zero, além de se empenhar para escrever um livro e ser palestrante.

Beatriz fica arrasada, pois sua arrogância a fez perder o seu grande amor, por quem alimentou um sentimento platônico por trinta anos. Vitor a deixa sozinha e ela terá de conviver com uma mansão deserta, já que as filhas também seguiram suas vidas.

A novela Prova de Amor está em seus últimos capítulos e partir de segunda-feira, 28, terá capítulos compactos exibidos a partir das 16h, horário oficial de Brasília, logo após Chamas da Vida.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades