in

Carinha de Anjo: resumo semanal de 28/02 a 05/03

A madre chora pela amiga doente, enquanto Leonardo se aproxima da sobrinha e Franciely descobre o nome do marido.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está imperdível nesta semana. Dulce e seus amigos vão fazer uma grande confusão no colégio. Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 28 de fevereiro a 5 de março.

Publicidade

Segunda-feira (28/02)

Peixoto vai ao colégio. Cristóvão fala sobre a morte de Nicole e Leonardo ouve tudo. Francielly chega no trabalho desabafando com Silvestre.

Paschoal e a família de Diana se unem para cantar e ter um momento de confraternização. Estefânia conversa com Franciely sobre Leonardo. Franciely convida Estefânia para ir com ela em uma consulta com a madame Zoraide.

Publicidade

Dulce fica brava por Frida sugerir aula de culinária sem a consultar antes. Estefânia aceita ir na cartomante e Silvestre fica tenso. A madre e Ana prestam depoimento. Rosana descobre que Emílio estava alugando o celular para Juju.

Publicidade

Um advogado visita Haydee e avisa que toda a fortuna de Nicole ficará com ela. Rosana coloca os filhos de castigo. Haydee decide não dividir a herança com o filho. Dulce reclama com a madre.

Publicidade

Estefânia e Cecília organizam os preparativos para o casamento. Estefânia faz um pedido para Gustavo. A madre chora contando sobre sua amiga que está desenganada.

Franciely chora desabafando com Silvestre e o convence a marcar uma nova consulta com a cartomante. Gustavo convida Leonardo para um evento familiar. Dulce faz um comunicado na escola.

Terça-feira (01/03)

O retrato falado do falso motorista fica pronto. Cecília faz um pedido para a madre. Silvestre marca um horário com a falsa cartomante para Franciely. A nova aluna chega no colégio e diz que o pai bate na mãe.

Dulce apresenta Lulu para as professoras. A menina volta a comentar sobre a violência de seu pai. Bárbara e Frida implicam com Lulu e Fabiana a defende. A noite, as meninas conversam com Lulu, que já se sente mais acolhida.

Lulu pede para dormir com Dulce. Cecília se oferece para terminar de arrumar a cozinha para que Franciely vá até a cartomante. Peixoto diz que desconfia que foi Flávio quem se passou por motorista da Rey Café.

Franciely se consulta com a madame. A madre conversa com Dulce. A madame fala o nome do futuro marido de Franciely. Peixoto vai à casa de Haydee.

Quarta-feira (02/03)

Estefânia vai com Cecília para o colégio de Dulce. Frida irrita o irmão falando que viu Zeca cantando. Estefânia conta para Dulce sobre Leonardo. Franciely fala de sua consulta. Franciely pensa que encontrou seu futuro marido.

Leonardo e Silvana se exercitam juntos. Fátima e Cecília conversam. Leonardo descobre sobre o passado de Flávio. Juju e Dulce conversam sobre beleza.

Solange e Silvestre implicam um com o outro na frente de Estefânia e Vitor. Solange e Estefânia querem se consultar com a cartomante e Silvestre foge do assunto. Leonardo conhece Dulce e leva um presente. Lulu e Zé Felipe pensam que Pascoal vai matar Mimosa para fazer um churrasco para a madre e entram em desespero.

Lulu sofre por pensar nos animais que morrem para virar comida. Silvestre implica com Solange. Dulce resolve dar algumas de suas roupas para Lulu. Leonardo visita Flávio e Haydee. Leonardo revela a verdade.

Quinta-feira (03/03)

Gustavo fica feliz com a decisão de Dulce. Fabiana dá uma boa notícia para Diana e Inácio. Frida e Bárbara armam mais uma. Leonardo beija Silvana. Dulce dá os presentes para Lulu. Cristóvão e Gustavo ajudam Fátima e Cecília.

Rosana começa na academia. Silvestre implica com Franciely. Chegam três novas alunas no colégio. Diana fica chateada por Cecília não a chamar para ser madrinha. Dulce e os amigos preparam uma máscara de barro para a madre. A madre dá uma resposta ao pedido de Cecília. Zé Felipe rejeita Pascoal por pensar que ele quer matar Mimosa. Lulu e Dulce colocam o plano em prática.

Sexta-feira (04/03)

Silvestre e Franciely discutem. Gustavo e Cecília visitam Inácio e Diana. As freiras se exercitam com Didi. Fabiana e Didi levam um susto ao ver o rosto da madre.

Zé Felipe se desespera quando Pascoal pede para conversar com ele. As amigas de Dulce defendem ela e Lulu para a madre. Miguel encontra Zé Felipe. Emílio pede ajuda para Peixoto. Fabiana também pensa que Pascoal quer matar Mimosa e o confronta.

Os meninos prendem Pascoal em uma rede. Diana esclarece toda a confusão sobre Mimosa. Vitor pede para Estefânia ir ao médico. Fabiana é pega pela madre. A madre castiga Lulu e Fabiana. Silvestre compra roupas para Franciely. Inácio castiga Zé Felipe.

Leonardo liga para ameaçar Flávio. Leonardo obriga Flávio a participar de sua armação. Haydee percebe que Flávio está mentindo.

Sábado (05/03)

Gustavo sai para trabalhar. Estefânia desabafa com Gabriel. Juju esquece de devolver os animais dos vizinhos. Estefânia estrega as roupas novas de Silvestre para Franciely.

Gustavo estranha o sumiço do anel. Silvana acha a aliança de Gustavo na mesa de Cristóvão. Miguel e Zeca ganham novas roupas. Rosana desabafa com Estefânia. Fabiana trabalha duro na jardinagem. Inácio ajuda Fabiana a pedido de Zé Felipe. Começa a eleição de nova representante de classe.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades