in

Ator foi encontrado sem vida após vizinhos chamarem a polícia se queixando do mal cheiro

José Carlos Sanches acumula vários trabalhos conhecidos em sua carreira como ator, no entanto, se afastou da TV há cerca de 10 anos.

Reprodução/Instagram

O ator José Carlos Sanches, que foi encontrado sem vida em seu apartamento, localizado em Copacabana, no Rio, já integrou o elenco de novelas que acabaram marcando a história da teledramaturgia da Rede Globo. Nos anos 80, época na qual o ator exibia pinta de galã, Sanches atuou em várias novelas como coadjuvante.

Publicidade

A estreia dele aconteceu em uma trama de Gilberto Braga. Em ‘Água Viva’, José atuou ao lado de grandes nomes, como Betty Faria, Raul Cortez, Lucélia Santos, Gloria Pires e Reginaldo Faria. Anos depois, em 1984, o artista participou da série ‘O Bem-Amado’ e, neste mesmo ano, também integrou o elenco de ‘Amor com Amor Se Paga’, que está sendo reprisada pelo canal Viva.

Um dos papéis que mais marcaram a carreira de Sanches foi no clássico da dramaturgia ‘Por Amor’, trama na qual ele deu vida ao piloto Fausto, que era gerente em um heliporto.

Publicidade

Depois disso, o ator não parou mais e atuou em várias novelas, como é o caso de ‘Que Rei Sou Eu?’, em 1989, ‘Salsa e Merengue’, em 1996, ‘As Filhas da Mãe’, em 2001, entre tantos outros. O último trabalho de José Carlos Sanches na televisão foi no seriado ‘Afinal, o Que Querem as Mulheres’, em 2010. Nos últimos anos, Sanches se afastou da TV, mesmo assim, sempre usava as redes sociais para relembrar a sua carreira.

Publicidade

O corpo do ator, de 67 anos, foi encontrado no seu apartamento na última sexta-feira, 25. De acordo com informações, vizinhos contataram a polícia às 16h30 após terem se incomodado com o mau cheiro que vinha do andar no qual Sanches morava. Agora, o caso segue sendo investigado pela 12ª Departamento de Polícia de Copacabana.

Publicidade
Publicidade