in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 03/09: Simone descobre morte do assassino de Gastão

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de terça-feira, 03 de setembro, no Viva, Simone descobre que mataram o assassino de Gastão.

Publicidade

Ainda no folhetim, Jorge, querendo se desculpar com Simone, procura a mulher para pedir desculpas, porém, ela não quer saber dele, se mostrando irredutível. Sem conseguir ter o que quer, ele acaba indo embora.

Depois de sair da casa de Simone, Jorge vai direto falar com Flávia, porém, ao chegar para vê-la, nota que a moça está completamente desorientada. Simone tenta falar com Cristiano, mas não consegue encontra-lo em lugar nenhum.

Publicidade

Enquanto isso, o rapaz sai para se divertir com Miro, mais duas garotas que são levadas pelo colega. Sebastião vai até a cadeia para fazer uma visita ao suposto assassino de Gastão, que está preso no lugar de seu filho.

Publicidade

Sebastião tenta ajudar o homem acusado de matar Gastão

Ao chegar no presídio, o homem descobre que ele está completamente debilitado. Em seguida, tentando ajudá-lo, Sebastião vê o rapaz morrer em seus braços. Desolado, Sebastião volta para casa com uma decisão.

Publicidade

Ao contar tudo que aconteceu para sua esposa, Sebastião alega que Cristiano precisa voltar para o lado deles o mais rápido possível. Mesmo com Caio sendo contra o casamento, Aristides comunica que ele não tem outra alternativa.

Simone é comunicada da morte do suposto assassino de Gastão

O empresário explica para ele sobre os negócios da família, alegando que ele vai se casar por causa da empresa. Simone fica sabendo sobre a morte do rapaz que está preso pelo assassinato de Gastão. Posteriormente, Cristiano recebe uma carta do pai, contando sobre a morte do homem.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.