in

Irmã de Paulinha Abelha mostra força após falecimento da cantora e comove: ‘Um dia nos veremos’

Andréa Abelha publicou foto ao lado da irmã e prestou homenagem à artista.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A morte da cantora Paulinha Abelha comoveu o país. Sucesso com a banda Calcinha Preta por quase duas décadas, a artista não resistiu a um quadro de comprometimento multissistêmico, e veio à óbito na noite da última quarta-feira (23), no Hospital Primavera em Aracaju. 

Publicidade

Nas redes sociais, a irmã da artista, Andréa Abelha, publicou uma homenagem neste sábado (26), e chamou a atenção pelo poder de superação diante da dura perda, afirmando que “Paulinha era vida”, e por isso estará sempre nos corações das pessoas que a amavam. 

 É, irmã. Eu não estou em luto, sabe por quê? Porque você sempre foi vida e sempre será. Para mim você sempre estará viva, alegre como sempre, agora vai encantar o céu com sua simpatia e alegria, um dia nos veremos, te amo”, disse a irmã de Paulinha em publicação feita no Instagram. 

Publicidade

Mãe passou mal

De acordo com informações do jornal “O Globo”, Dona Josefa Abelha não conseguiu participar da cerimônia de velório da filha, em Simão Dias, município de Aracaju, na última sexta-feira (25). Medicada, ela chegou no ginásio onde o corpo da artista estava, mas não conseguiu permanecer no local, sendo amparada por familiares e amigos. 

Publicidade

Sem condições por estar muito abalada, Dona Josefa também foi compareceu à cerimônia de sepultamento, que foi restrita no Cemitério São João Batista, situado na mesa cidade. 

Publicidade

O pai da artista, Gilson Santos Nascimento, carinhosamente de Seu Abelha, tem quadro de saúde bastante debilitado em função do Alzheimer, e por isso não recebeu a informação de que a filha de 43 anos morreu, tendo em vista não agravar ainda mais a sua situação clínica.

Publicidade