in

Marido de Paulinho Abelha comove web com desabafo: ‘Uma dor tão grande’

Clevinho Santos foi amparado após publicação nas redes sociais lamentando a perda da companheira.

INSTAGRAM CLEVINHO SANTOS / FOTO: VERNER BRENAN

A morte precoce da cantora Paulinha Abelha comoveu o país nesta semana. Vocalista da banda Calcinha Preta por vários anos, a artista não resistiu às complicações de problemas renais, e depois de mais uma semana em coma, teve o falecimento comunicado pela unidade hospitalar onde estava internada em Aracaju (SE).

Publicidade

Três dias após perder a companheira de forma fatal. O marido dela, Clevinho Santos, utilizou as redes sociais neste sábado (26) para desabafar sobre a dura perda. 

“Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim!”, publicou o viúvo de Paulinha. A artista estava casada com o influenciador digital e modelo desde 2017. 

Publicidade

Velório e sepultamento

Paulinha Abelha teve corpo velado na quinta e sexta-feira em diferentes locais. No primeiro dia, houve a cerimônia na capital sergipana. Já no dia seguinte, o corpo dela foi encaminhado para Simão Dias, cidade natal dela. 

Publicidade

Sob forte comoção, a vocalista da banda Calcinha Preta foi sepultada no Cemitério São João Batista. Durante o cortejo, a artista foi homenageada em frente à matriz do município.

Publicidade

Diferentemente das duas cerimônias de velório, o enterro se deu de forma restrita com a participação apenas de amigos próximos e familiares. Segundo informações da Quem, os parceiros de banda de Paulinha fizeram uma homenagem à ela no momento do sepultamento. 

Luta pela vida

Paulinha deu entrada em uma unidade hospitalar de Aracaju no dia 11 de fevereiro, após se sentir mal. Na oportunidade, a cantora vinha em turnê com a banda, e cancelou participação nas apresentações. 

Com quadro clínico delicado, ela foi transferida para o Hospital Primavera, também localizado na capital sergipana, e pouco tempo depois entrou em coma, em um estágio bastante delicado. Na noite da última quarta-feira (23), a unidade confirmou o falecimento da artista de 43 anos.

Publicidade