in

Desolado, Tiago Abravanel dá recado aos brothers do BBB22: ‘Vou vazar’

Tiago Abravanel iniciou o dia bastante cabisbaixo e refletindo sobre o seu posicionamento no reality show.

Globoplay - Reprodução

Incomodado por não ter adotado uma postura mais enérgica no Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Tiago Abravanel deixou os fãs preocupados nesta manhã de sábado (26). Em conversa com alguns participantes, o neto de Silvio Santos disse que está em uma situação complicada no jogo.

Publicidade

“Ai, que sensação ruim, de tensão. De saber que está afunilando e o Paredão está chegando”, afirmou o artista, emendando na sequência. 

“Quando tiver menos, as alianças que foram formadas são seu ponto de segurança. Se você não tem aliança… por isso que acho que vou vazar logo. A não ser que o público queira que eu fique”, desabafou Abravanel com Laís e Vinicius.

Publicidade

Descartado da prova do líder realizada na última quinta-feira (24), Tiago Abravanel tem se mostrado abatido e reflexivo nas últimas horas.

Publicidade

Na noite de ontem (25), o neto do homem do Baú chegou escutar uma conversa no quarto Lollipop que deu a entender que ele será um dos mais votados no paredão deste final de semana. Tiago ia entrar no quarto, quando resolveu aguardar mais um pouco e ouvir a conversa das sisters, identificando assim que estavam falando dele.

Publicidade

Na sequência, o ator e cantor entrou no quarto e notou que tentaram disfarçar sobre o ocorrido. Posteriormente, ele desabafou com Nathália, afirmando que seria uma dos indicados no confessionário.

Olho no paredão

Na berlinda do domingo (27), os brothers e sisters irão votar em dupla no confessionário, indicando um participante de comum acordo.

Arthur Aguiar e Lucas Bissoli já estão na berlinda por conta de terem sido os primeiros eliminados na prova do líder, que foi vencida por Scooby e Paulo André, com o atleta sendo coroado o dono do reinado da semana, e responsável por apontar uma pessoa que irá direto ao paredão.

Publicidade