in

Arthur analisa jogo de participante no BBB22 e dá ultimato: ‘Vai rodar’

Ator já está no paredão desta semana, ao lado do antigo líder, Lucas Bissoli.

Reprodução - GShow

O ator Arthur Aguiar está preocupado com o destino de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22. Principal aliado dele no programa, o neto de Silvio Santos se mostrou chateado pelo fato de não ter sido escolhido para a disputa da prova do líder desta semana. Como justificativa, Arthur disse que o brother já havia enfatizado que não estaria disposto a fazer tudo por ele no reality.

Publicidade

Na dinâmica da última quinta-feira (24), Arthur optou por fazer dupla com Lucas ao invés de escolher Abravanel, situação que dividiu opinião entre os participantes da casa e nos telespectadores do programa. Depois de ter tido uma conversa onde explicou sua visão para Tiago, o esposo da influencer e ex-BBB, Maíra Cardi, conversou com Eslovênia, e destacou que o amigo corre risco, justamente por não se comprometer.

“Eu falei: pode ser que não aconteça essa semana, mas se você não acordar e não criar uma rede de proteção, você vai rodar”, disparou Arthur.

Publicidade

Desde o início do BBB22, Tiago Abravanel tem adotado uma postura de não entrar em atrito com participantes no reality, priorizando uma boa relação do que o jogo propriamente dito.

Publicidade

Paredão

Nos moldes adotados para esta semana, Arthur e Lucas Bissoli – primeiros eliminados na prova de resistência – já estão na berlinda. No próximo domingo (27), o líder Paulo André indicará um participante, enquanto a casa vota em dupla no confessionário, com os participantes decidindo um voto em consenso.

Publicidade

O mais indicado se junta ao ator e o estudante de medicina para a disputa do Bate Volta. O participante indicado pelo líder está automaticamente no paredão. Neste sábado (26), o reality realiza a prova valendo o anjo da semana. O vencedor da prova dará imunidade a um brother e indicará dois para o castigo do Monstro.

Publicidade