in

Thiaguinho assume namoro e se declara para a ex-BBB Carol Peixinho: ‘Feliz com sua luz’

A notícia deixou os seguidores animados com a novidade no Instagram; famosos também comentaram.

Instagram: Thiaguinho

O cantor de pagode Thiaguinho assumiu publicamente seu namoro com Carol Peixinho, ex-sister do Big Brother Brasil 19, que também fez parte do elenco do reality global ‘No Limite’. O músico postou uma foto em que aparece os dois juntinhos.

Publicidade

Ao compartilhar a imagem com seus seguidores, o artista escreveu: “Luz para tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração. E que seja sempre assim… Iluminado! Felizão com sua luz”, agitando a internet com a novidade. Carol também compartilhou a mesma imagem na sua rede social.

Segundo informações do site Splash, os dois estão tendo um romance desde julho do ano passado, mas decidiram não rotular para evitar comentários de terceiros sobre o relacionamento. Alguns amigos próximos do cantor e da bela já sabiam sobre o envolvimento deles.

Publicidade

No final de dezembro do ano passado, os dois postaram fotos nos mesmos lugares. O cantor fez um show em uma cidade do Piauí, e Peixinho postou alguns cliques no local.

Publicidade

Thiaguinho e a ex-sister trocaram alguns likes nas redes sociais recentemente. A loira acompanhou a agenda de shows do amado e chegou a assistir alguns eventos do lado do palco. Segundo fontes, ambos passaram a festa de ano novo bem juntinhos.

Publicidade

A notícia movimentou os seguidores anônimos e famosos do casal. Nomes como Giovanna Lancellotti, Sheron Menezzes e Angélica comemoraram a novidade na rede social.

O pagodeiro nunca gostou de expor sua vida pessoal, e tem evitado falar com a imprensa desde que os rumores sobre o romance começaram a surgir. Na gravação do DVD de Felipe Araújo, Thiaguinho foi o único que se recusou a falar com os jornalistas.

Publicidade