in

Scooby dá ‘bronca’ em Tiago Abravanel após brother ficar fora da prova do líder no BBB: ‘Bom pra tu aprender’

Abravanel chegou a cogitar a possibilidade de se tornar o ‘vilão’ da casa, após ser descartado.

Globoplay - Reprodução

Preterido na prova do líder desta semana, o ator e cantor Tiago Abravanel não escondeu a tristeza e irritação pelo ocorrido na casa do Big Brother Brasil 22. Depois de quase um dia da disputa, o neto de Silvio Santos, enfim, chegou a ter uma conversa com Arthur Aguiar, manifestando sua decepção com o brother por ter sido descartado.

Publicidade

Apesar da conversa pacífica e amistosa entre eles, Tiago mostrou que não conseguiu superar a decepção. Em papo com Scooby e Linn da Quebrada, o brother foi advertido pelo surfista, sua dupla antiga nas provas.

 “Isso é bom para tu aprender”, disparou Scooby, sendo questionado por Lina sobre o motivo. “Quando fazia dupla comigo, eu falei: ‘vamos fazer de novo?’ tu falou: ‘não dessa vez eu não vou não, vou fazer com outra pessoa’. Agora, tu segura essa bomba, meu parceiro”, pontuou Scooby.

Publicidade

O surfista relembrou que a atitude de desfazer a dupla foi do próprio Tiago em uma dinâmica anterior e que, agora, pelo fato de ter firmado parceria nas provas com o atleta Paulo André, só deixará o companheiro em caso de eliminação de um dos dois no reality show. 

Publicidade

Ele e P.A., inclusive, faturaram a prova de resistência desta semana. O atleta ficou com a liderança, enquanto Scooby ficou imune e não pode ser votado pelos brothers. 

Publicidade

Dinâmica

O formato desta semana tem Arthur Aguiar e Lucas Bissoli já no paredão, uma vez que a dupla foi a primeira eliminada na prova de resistência. O líder P.A. será responsável por indicar um participante à berlinda, que não tem direito ao Bate e Volta.

A votação no confessionário será em dupla, apontando um voto em consenso em um participante. O mais indicado irá disputar a repescagem com Arthur e Lucas, podendo escapar do paredão, que será decidido na próxima terça-feira (1º).

Publicidade