in

BBB22: escondido atrás da porta, Tiago Abravanel ouve toda conversa e já conforma que será eliminado

O brother está desconfiado de que será o mais votado no paredão a ser formado na noite deste domingo.

Reprodução: Gshow

Durante a madrugada deste sábado (26), Tiago Abravanel resolveu se esconder atrás da porta do quarto Lollipop e ouvir toda conversa dos colegas, pois ele já anda desconfiado que será indicado ao paredão na noite deste domingo, 27.

Publicidade

Eslovênia estava dentro do quarto, contando a Laís, Jade Picon e Larissa, a respeito de uma conversa que teve com Arthur Aguiar e Lucas, enquanto o neto de Silvio Santos ouvia tudo do lado de fora.

A sister explicava às colegas que já pensou em uma forma de Lucas não ir para o paredão, quando Tiago se preparou para entrar no quarto, mas resolveu continuar ali escondido, ouvindo a conversa mais um pouco.

Publicidade

Depois de algum tempo, ele finalmente abriu a porta e fingiu estar2 chegando naquele momento, enquanto as sisters mudavam de assunto rapidamente e tentavam disfarçar, sem imaginarem que o ator já tinha ouvido toda conversa.

Publicidade

Pouco depois, Tiago Abravanel saiu do quarto e foi conversar com Natália, para quem abriu o coração e falou o quanto está complicada sua situação no BBB22.

Publicidade

Ele disse que está com medo de ser indicado ao paredão de amanhã e a mineira tentou acalmá-lo, dizendo que quase ninguém deve votar nele.

No entanto, Tiago explicou que todos devem ir nele amanhã, inclusive Jade Picon, para salvar Laís da berlinda.

Porque é isso, tipo, eu sou uma pessoa neutra. Entendeu? Eu não sou nem de um grupo e nem de outro, então me tirar tanto faz“, disse o neto de Silvio Santos que na Prova do Líder desta semana não foi escolhido por ninguém para formar dupla.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br