in

Ator José Carlos Sanches é encontrado sem vida no RJ; corpo estava em avançado estado de decomposição

O corpo do ator global José Carlos Sanches foi localizado em seu apartamento e já teria perdido a vida há alguns dias.

Reprodução/ Instagram/ GShow

Alguns artistas antigos marcaram história nas telinhas da Rede Globo de Televisão, como é o caso de José Carlos Sanches, de 67 anos. Neste sábado (26), chegou uma triste notícia sobre o artista, que participou de novelas como ‘Tititi’, ‘Amor com Amor se paga’ e ‘Que Rei Sou Eu’. 

Publicidade

Foi informado que José Carlos foi encontrado sem vida em seu apartamento, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O corpo do famoso foi localizado na noite desta sexta-feira (25), e levado para o Instituto Médico Legal, onde familiares estiveram na manhã deste sábado para os trâmites legais e funerários. 

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, acredita-se que a morte do artista tenha ocorrido há pelo menos quatro dias, devido ao estado avançado de putrefação em que se encontrava. Ainda de acordo com a 12ª Delegacia de Polícia carioca, foi instaurado um inquérito para levantar informações e esclarecer a causa da morte do famoso.

Publicidade

José Carlos estreou na Globo na novela ‘Água Viva’, e teve como um dos seus papéis mais marcantes Fausto, na novela ‘Por Amor’, que foi ao ar no ano de 1997. Seu último trabalho nas telinhas foi no ano de 2010, quando participou da série ‘Afinal, o que querem as mulheres?’.

Publicidade

O artista já não era mais contratado da Rede Globo, mas publicava diariamente mensagens de positividade nas redes sociais. A última publicação de José Carlos foi há 5 dias, quando escreveu: “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste”. A família ainda não repassou informações sobre o velório e enterro do ator. 

Publicidade
Publicidade