in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 03/09: Alexandre tenta achar o paradeiro de Ondina

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, no capítulo de terça-feira, 03 de setembro, Alexandre tenta de tudo para encontrar Ondina.

Publicidade

Ainda no folhetim, Guma, mesmo garantindo que não vai se casar com Esmeralda, conta para Lívia sobre a lei do cais, na qual um homem não pode engravidar uma mulher e não se casar. Com isso, Lívia se mostra revoltada com o mundo dos pescadores.

Alex, mesmo contrariado, promete pensar na proposta de Esmeralda, pois não tem certeza de que quer fazer um filho nela. Pitágoras se mostra fascinado por Augusta. Depois de ser libertado da prisão, Rodrigo e Dulce, sua esposa, finalmente conseguem ter a lua de mel que tanto esperam.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Babau descobre gravidez de Esmeralda

Ao saber da gravidez de Esmeralda, Babau não só fica chocado, como também exige falar com Guma sobre o assunto. Augusta tem certeza que sua sobrinha não vai ser feliz com Guma, mas vai se arrepender de não ter se casado com Alexandre.

Publicidade

Babau afirma para Guma que não tem a menor pretensão de perder sua filha. Quirina, aconselhando Lívia, pede que ela converse com Rita sobre as leis que Guma lhe contou. Fred, querendo levar Luiza para o médico, é enganado pela namorada.

Publicidade

Alexandre tenta localizar Ondina

Luiza conta para ele que comeu alguma coisa estragada, mas logo ficará bem. Rosa manda avisar Otacílio, alegando que estará no Centro na hora combinada. Adma, querendo acabar com a vida de Guma, volta a pressionar Eriberto.

A mulher de Félix, seduzindo o rapaz, alega que dará o que ele tanto quer, após concluir o serviço. Alexandre se empenha para conseguir descobrir o paradeiro de Ondina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.