in

Após mulher dizer que tem filha de Gusttavo Lima, Ratinho chama cantor para teste de DNA em seu programa

Artista falou durante uma apresentação que não era pai da adolescente citada.

Reprodução: SBT/Em Off

Há poucos dias, uma farmacêutica apareceu na mídia afirmando ser a mãe de uma filha do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O artista, entretanto, negou que tenha tido essa herdeira e o assunto logo polemizou na web.

Publicidade

Eloá Soares, que tem 36 anos, foi a mulher responsável por trazer o assunto a público. Ela conta que a filha tem semelhanças com Gusttavo Lima.

A farmacêutica disse que entrou na Justiça para pedir a realização de um exame de DNA, pois quer provar que sua filha, uma adolescente de 16 anos, realmente é filha de Gusttavo Lima. Os dos teriam se envolvido em 2014, durante a adolescência, quando ambos frequentavam a mesma escola de música no município de Franca, em São Paulo.

Publicidade

Aproveitando o enredo da situação polêmica, o apresentador Ratinho convocou Gusttavo para seu programa para fazer um teste de DNA de modo a acabar com o mistério sobre o cantor ser ou não o pai da adolescente.

Publicidade

E o Gusttavo Lima, tem uma filha ou não tem filha? (…) Vem aqui no nosso programa, faz o DNA!“, disse Ratinho, durante a apresentação do Jornal Rational, que ele comanda na emissora de Silvio Santos. Até o fechamento desta matéria, Gusttavo não havia se manifestado sobre a fala do apresentador.

Publicidade

O cantor sertanejo é pai dos pequenos Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com Andressa. Em um show que realizou recentemente, pouco depois das falas da farmacêutica, Gusttavo falou para o público sobre as afirmações de que teria uma filha e negou que seja verdade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.