in

Sozinha, Laís chora no BBB22 e faz desabafo; ela não foi escolhida para o VIP, apenas a Jade

A médica esteve muito perto de vencer a Prova do Líder, mas acabou sendo eliminada.

Reprodução: Gshow

As primeiras semanas no BBB22 foram relativamente tranquilas com os brothers procurando manter o clima de paz na casa. Porém, nos últimos dias a situação tem sido bem diferente e alguns já sentem a pressão do jogo.

Publicidade

Laís resolveu ir para a área externa da casa e, sozinha na poltrona, chorou muito. Ela esteve perto de vencer a Prova do Líder, mas foi desclassificada porque sua parceira, Jade Picon, fez xixi na calça.

Pedro Scooby e Paulo André foram os grandes vencedores e, na noite de ontem, deixaram Laís de fora quando escolheram quais colegas ficariam no VIP. Jade Picon foi convidada, mas a médica foi deixada de lado.

Publicidade

Após cobrir o rosto com uma almofada, Laís começou a chorar na área externa, até que Eslovênia se aproximou e tentou acalmá-la, perguntando o que estava acontecendo. “Cansada”, desabafou a médica aos prantos.

Publicidade

A gente está aqui para dar força. Isso cansa mesmo. Pensar, se defender…”, disse a pernambucana. Tiago Abravanel também tentou acalmar Laís, mas ela disse preferir ficar sozinha, dispensando os colegas.

Publicidade

No programa de ontem, a dupla vencedora definiu que Paulo André será o líder da semana, enquanto Pedro Scooby ficará com a imunidade no paredão de amanhã. A pedido de Tadeu Schmidt, os dois pegaram as tão cobiçadas pulseiras e distribuíram entre os colegas.

Para o VIP, eles chamaram Douglas Silva, Jade Picon, Arthur Aguiar e Gustavo. A Xepa ficou composta com Eliezer, Jessilane, Eslovênia, Linn da Quebrada, Larissa, Natália, Lucas, Vinícius e Tiago Abravanel.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br