in

BBB22: discurso de Tadeu Schmidt causa polêmica dentro do programa

As frases do apresentador ao se referir aos participantes do VIP deram o que falar.

Reprodução: TV Globo

Após o programa ao vivo da última sexta-feira, 25, os participantes se mostraram incomodados com o discurso do apresentador Tadeu Schmidt. 

Publicidade

Na edição em questão, o titular do reality show ‘invadiu’ a casa de forma inesperada e não habitual para conversar com os brothers, anunciar Paulo André como vencedor da “Prova do Líder”, imunizar Pedro Scooby e formar o VIP da semana. 

Além do líder PA, o VIP conta com Scooby, o pipoca Gustavo, Douglas Silva, Arthur Aguiar e a influenciadora Jade Picon, affair do atleta e rival declarada de Arthur. 

Publicidade

O assunto começou a esquentar durante uma conversa – que foi exibida ao vivo dentro do programa – onde, no banheiro, Vini, Larissa e Eslovênia se posicionaram incomodados com a classificação “pipoca” e “camarote” utilizada por Tadeu durante a atração. 

Publicidade

Na mensagem, o apresentador parabenizava a vitória da liderança e comentava sobre os integrantes escolhidos para o VIP do líder Paulo André, citando que, dos seis jogadores, apenas um era da pipoca: “Gustavo o único pipoca que conseguiu entrar nesse VIP ai; esse VIP camarote”, comentou Schmidt.

Publicidade

A frase parece não ter agradado os pipocas:  “Nos paredões ele fala ‘no paredão só camarote, no paredão dois camarotes e um pipoca, no paredão dois pipocas e um camarote’, é sempre assim”, desabafou Vini.

“Eu realmente pensava que isso não existia mais, mas ele [Tadeu Schmidt] fala tanto! Será que tem mesmo isso?”, explanou Eslovênia.

“Pode não existir dentro da casa, mas as vezes dentro da gente”, completou Vini ao dizer que fora do confinamento deve haver a separação entre pipoca e camarote.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn