in

Douglas não aceita combinar votos com Arthur no BBB22 e brothers discutem: ‘Vai tomar no c*’

Arthur Aguiar quis mostrar ao colega sua estratégia, mas eles acabaram se desentendendo.

Reprodução: Gshow

Tadeu Schmidt fez uma entrada surpresa no BBB22 na noite desta última sexta-feira (25). Os participantes correram para a sala, onde conversaram com o apresentador e a liderança de Pedro Scooby e Paulo André foi confirmada.

Publicidade

Mas, depois da conversa descontraída com o apresentador, os ânimos ficaram exaltados na casa mais vigiada do Brasil, quando Arthur Aguiar se desentendeu com Douglas por causa da formação do próximo paredão, que ocorrerá na noite deste domingo.

Scooby e PA estavam no Quarto do Líder, acompanhados de Douglas e Arthur, quando começaram a analisar as possibilidades para o próximo paredão. Eles bem que tentaram chegar a um acordo sobre quem deveria ser indicado, mas não conseguiram.

Publicidade

Para expor sua estratégia aos colegas, o marido de Maíra Cardi pegou o tabuleiro do líder e passou a montar alguns possíveis cenários para a noite deste domingo, tendo como principal objetivo salvar Tiago Abravanel e DG da berlinda.

Publicidade

Porém, quando o ator sugeriu votar em Laís, Douglas discordou e avisou que na médica ele não vota mais, porém, Arthur o questionou: “Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?”.

Publicidade

Douglas respondeu que prefere ‘pagar para ver’ e Arthur não gostou. O brother avisou que se para o ator estava tudo certo, para ele não era bem assim e ficou o maior climão no quarto.

Arthur saiu do quarto furioso, reclamando do colega de confinamento. Douglas, visivelmente irritado, bateu a porta na cara do ator e disparou: “Vai tomar no c* mano, o moleque parece um imbecil“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br