in

BBB 22: Paulo André é o novo líder e Scooby garante imunidade

Atleta criou polêmica nas redes sociais com a escolha dos integrantes do VIP.

Reprodução: TV Globo

Após as complicações na madrugada de quinta (24) para sexta-feira (15) causadas por um problema técnico durante a ‘Prova do Líder’, a dupla Paulo André e Pedro Scooby resistiu  por 7h49 e garantiu a vitória na dinâmica de resistência. 

Publicidade

Com apenas um cargo disponível, os brothers decidiram que Paulo André ocuparia a liderança, enquanto Scooby ganharia a imunidade.  Além da vitória, os dois garantiram ainda um prêmio no valor de 10 mil reais cada. 

Em um bate-papo inesperado, Tadeu Schmidt convocou os confinados para a formação do VIP. Em uma conversa sobre os últimos acontecimentos, o apresentador questionou Tiago Abravanel sobre sua chateação em ter ficado de fora da disputa.: “É muito louco, porque eu me coloquei sempre de coração aqui, me relaciono bem com todo mundo e chegar na hora da prova e não ser escolhido por ninguém, e talvez essa culpa seja minha por não ter feito o movimento de escolher uma dupla eu acabei sobrando e fiquei bem mal”, citou o neto de Silvio Santos.

Publicidade

Descontente, Tiago havia cogitado acabar com a água da casa. “Ontem quando eu me senti sozinho eu falei ‘vou abrir todas as torneiras da casa’, mas não tive coragem”, comentou.

Publicidade

Paulo e Scooby disputaram a última rodada contra Laís e Jade Picon. A dupla feminina desistiu após Jade não resistir e urinar nas calças. Visivelmente agitada e dando risada da situação, a influenciadora saiu correndo do campo de provas. Pouco tempo depois, já sem calças, Picon retornou ao confinamento na sede do Big Brother Brasil. 

Publicidade

A formação do VIP chamou a atenção nas redes sociais. P.A. escolheu o parceiro de prova Scooby, o pipoca Gustavo, Douglas Silva, Arthur Aguiar e a influenciadora Jade Picon, affair do atleta e rival declarada de Arthur.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn