in

Vidente que teria previsto falecimento de Paulinha deixa alerta à banda Calcinha Preta: ‘tem obra de feitiçaria’

Mestre José teria anunciado a morte da cantora horas antes da confirmação oficial.

UOL | Instagram Paulinha Abelha

Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta, faleceu na última quarta-feira (23) em razão de uma série de complicações multissistêmicas. A cantora ficou internada por cerca de 10 dias após chegar ao hospital com complicações renais. De acordo com o site UOL, vidente e espiritualista Mestre José teria previsto a morte de Paulinha.

Publicidade

O sensitivo teria anunciado o desencarne da cantora horas antes da confirmação oficial publicada no perfil da artista. Mestre José afirmou ter recebido uma revelação sobre a morte de Paulinha durante a exibição da live ao vivo, cerca de 4 horas antes da morte da cantora.

Após a confirmação, milhares de internautas invadiram as redes sociais do vidente e viralizaram a informação. Muitas pessoas passaram a buscar os serviços de tarô oferecidos por Mestre José. No mesmo dia da morte de Paulinha, o vidente fez uma nova live comentando sua revelação. Ele deixou claro que não buscava se vangloriar por ter previsto a morte da artista.

Publicidade

Mestre José pediu, ainda, que todos fizessem uma oração pela família da cantora, e aproveitou para deixar um alerta para a Banda Calcinha Preta. “Tem obra de feitiçaria em cima da Banda Calcinha Preta, gente. Eu fui o primeiro a falar isso, o arquivo do canal aqui prova“, afirmou o vidente.

Publicidade

O espiritualista enfatizou que pessoas estariam fazendo trabalhos para destruir a banda, e que vinha fazendo alertas sobre tal fato há tempos. O velório de Paulinha Abelha reuniu familiares, famosos e admiradores, contando com um clima de forte comoção. A cantora possuía 30 anos de carreira, 20 deles, integrando a banda Calcinha Preta.

Publicidade
Publicidade