in

Linn da Quebrada desabafa em profunda dor no BBB22: ‘implorando pela minha vida’

Cantora desabafou em conversa com a colega de confinamento Eslovênia no reality show da Globo.

Reprodução Globoplay

Linn da Quebrada ficou desolada ao ser tratada no masculino mais uma vez no BBB22. Ao ser chamada de “mano” por Lucas, ela desabou em tristeza durante conversa com Eslovênia. Eslo a chamou de amiga e quase chorou durante o bate-papo cara a cara.

Publicidade

Linn perguntou quando vão a acolher e quando que a dor que está sentindo vai valer alguma coisa. “Olha pra mim, perceba que eu estou morrendo diante dos seus olhos”, comentou Linn. “Estou implorando pela minha vida”, disse a artista. Nas redes sociais, internautas se dividiram.

Alguns criticaram Linn, outros entenderam a dor que ela está sentindo e outros chegaram a dizer que a cena parecia novela mexicana. Eslovênia foi criticada por uma tentativa de choro que não decolou. Nem Linn nem Eslo aparecem entre os favoritos do reality show da Globo.

Publicidade

Internautas repercutem 

No Twitter, internautas repercutiram a cena. “Na boa, a Linna nesta situação pontual pesou a mão. Foi muito claro que o Lucas não foi com má intenção e a Nat estava junto quando foram abordadas. Eu vejo todos muitos respeitosos com ela”, escreveu uma pessoa.

Publicidade

“A coitadinha da Lina que usa duas pretas como escudo, que estão indo para o paredão todas as semanas e votando em dois pretos PA (Paulo André) e o DG (Douglas Costa). As pessoas na verdade são exatamente aquilo que acusam”, comentou mais um.

Publicidade

“‘E quando vão me acolher? Quando a minha dor vai valer alguma coisa?’ Cara, ninguém merece passar por isso… ninguém”, comentou outra pessoa lamentando a situação envolvido a cantora Linn da Quebrada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!