in

Linn da Quebrada é envolvida em suposto crime e advogada procura a polícia

Advogada da cantora tomou atitude e procurou delegacia nesta sexta-feira (25).

Reprodução Globo / Reprodução Página 3

Linn da Quebrada é uma das participantes do BBB22. Dentro da casa, a cantora já falou diversas vezes que quer ser tratada com pronome feminino: ela no lugar de ele. Mas nem todo ouve o que Linn está dizendo e ela segue sendo chamada pelo masculino.

Publicidade

Fora da casa, muita gente sai em defesa da cantora nas redes sociais, mas outros continuam chamando a de ‘ele’. Diante disso, a advogada de Linn, Juliana Souza, tomou uma atitude dura e pediu aos seguidores da artista que compartilhasse momentos em que pessoas cometeram o crime de transfobia contra Linn.

“A advogada de Linn da Quebrada, Juliana Souza, registrará, às 15h desta sexta-feira, dia 25, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, boletim de ocorrência em defesa à artista”, afirmou texto publicado nas redes sociais da cantora.

Publicidade

Entre aqueles que vão ser acionados na polícia, estão três podcasters que fizeram comentários sobre Linn. Um deles, que seria defensor da causa trans, se defendeu dizendo que tinha sido mal interpretado no comentário durante o podcast.

Publicidade

Trecho da conversa viralizou e foi vista negativamente entre seguidores de Linn da Quebrada. A cantora segue na casa mais vigiada do Brasil, mas parece não figurar entre os favoritos a vencer o reality show exibido pela TV Globo. Em toda a história do BBB22, nunca um transexual venceu a disputa. São 21 edições até agora. O Big Brother Brasil é exibido pela Globo desde 2002 e tem feito história na TV brasileira desde que foi ao ar pela primeira vez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!