in

Clevinho Santos vive dor e tristeza ao perder a esposa Paulinha Abelha; casal queria ter um filho

Clevinho não saiu do lado do caixão da esposa no velório e sepultamento.

YouTube TV Atalaia

Clevinho Santos mantinha a esperança de que a esposa Paulinha Abelha fosse curada e deixasse o Hospital Primavera. A vocalista da banda Calcinha Preta foi internada no dia 11, após voltar de viagem de São Paulo, onde realizou turnê. Paulinha não se sentia bem e foi procurar ajuda médica.

Publicidade

A cantora foi internada no Hospital Unimed, em Aracaju, capital do Sergipe. Dias depois foi transferida para o Primavera. Na quarta-feira (23), Clevinho, família, amigos e fãs receberam a notícia que não queriam: Paulinha havia morrido em decorrência de problemas renais.

A morte da esposa caiu como uma bomba na vida de Clevinho. O casal planejava ter filhos. Ser mãe era o sonho de Paulinha. Aos 43 anos, ela queria muito viver a alegria da maternidade. Tudo foi interrompido pelo problema de saúde que a levou a óbito.

Publicidade

Durante o velório de Paulinha, Clevinho ficou ao lado do caixão na maior parte do tempo. Ele estava visivelmente abalado, chorava em muitos momentos e precisou ser amparado pelas demais pessoas que estavam reunidas no velório da cantora sergipana.

Publicidade

A despedida foi no cemitério São João Batista, em Simão Dias, onde o corpo da cantora foi velado desde a manhã. O enterro foi fechado para familiares e amigos mais próximos. A cidade de Simão Dias, onde Paulinha nasceu, parou. Até o governador do estado estava na cidade – onde ele também nasceu – para acompanhar as últimas homenagens para Paulinha Abelha.

Publicidade

O pai da cantora, Gilson Abelha, sofre de Alzheimer e não sabe do falecimento da filha. A mãe dela, Josefa Abelha, estava sob efeitos de remédios, em casa. Nas ruas de Simão Dias muitos moradores se reuniram para acompanhar o traslado do corpo do Ginásio José Maria da Costa até o cemitério.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!