in

Vídeo BBB22: Laís diz que Arthur Aguiar não é homem por causa do tamanho e é detonada na web

A médica acabou se tornando mais uma rival do marido de Maíra Cardi e torce para ele ser eliminado do reality.

Fashionbubbles Reprodução Gshow

Laís mais uma vez se desentendeu com Arthur Aguiar no BBB22 e ao criticá-lo acabou deixando os internautas revoltados e a médica acabou sendo detonada nas redes sociais. A sister disse que o ator não é homem por causa de sua altura.

Publicidade

Durante uma conversa com Jade Picon e Eliezer, Laís diz que Arthur não é homem e dispara: “Olha o tamanho dele“. O vídeo em que a médica critica a altura do ator acabou sendo compartilhado nas redes sociais e tem dado o que falar.

Até Maíra Cardi já se envolveu nesta polêmica e ela fez questão de criticar Laís Caldas, apesar de estar sendo processada pela equipe da médica.

Publicidade

Ela acabou de falar que o Arthur não é homem. Inclusive ela zombou dele mesmo, da altura dele dizendo, ‘olha aí, não tem nem tamanho’. E eu aqui fora, assistindo o reality não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa“, disparou Maíra.

Publicidade

A equipe de Laís decidiu processar a mulher de Arthur Aguiar por calúnia, injúria e difamação, pois em uma entrevista recente ela se referiu à sister usando termos como ‘falsa’ e também ‘oferecida’, além de acusar a médica de ficar se ‘jogando’ em cima do ator no BBB22.

Publicidade

Maíra disse em uma entrevista que achava a médica ‘falsa’ e que ela dava em cima de Arthur mesmo sabendo que ele é casado. No processo movido pela equipe de Laís, foi citado quando Maíra disse que a sister tinha olhos caídos, acusando-a de bullying.

Sem saber das polêmicas aqui fora, Arthur e Laís seguem no jogo, sendo que o brother já está no paredão e a sister tentará montar uma estratégia para escapar da berlinda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br