in

SBT estaria se armando para saída de Larissa Manoela, tentando contratar Klara Castanho

Globo

Medo de perder Larissa Manoela faz SBT se mexer. O canal paulista quer Klara Castanho nas próximas produções da emissora.

Publicidade

Aos, 18 anos, Klara Castanho voltou a entrar na mira do SBT. A emissora pretende contar com a atriz em suas próximas produções, começando por Patinho Feio, trama de Leonor Corrêa, programada para estrear em 2020.

Segundo o site Observatório da Televisão, a atriz estreitou a relação com o canal paulista, após realizar um teste para o elenco da substituta de As Aventuras de Poliana, atual folhetim infantil da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Klara Castanho seria substituta de Larissa Manoela

O site tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do SBT, porém, eles não quiseram tocar no assunto. Para quem não sabe, Klara Castanho é revelação da emissora. Foi no canal paulista, em 2008, que ela fez sua primeira novela, Revelação, primeira trama originalmente escrita pela mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel.

Publicidade

Segundo a apuração, Klara Kastanho é uma opção para preencher a vaga de Larissa Manoela, caso ela decida dar um novo rumo em sua carreira. Com uma extensa passagem pela Globo, a atriz fez vários trabalhos na casa.

Publicidade

Klara Castanho estreou na Globo em 2009

Em 2009, a atriz estreou na casa em Viver a Vida. Logo depois, esteve em Morde e Assopra (2011), além de Amor à Vida, levada ao ar no ano de 2013 e Além do Tempo (2015). Procurada, a assessoria da atriz alegou que ela não teve nenhuma proposta do SBT.

A assessoria contou que ela está focada nas gravações de DPA3 (Uma aventura no fim do mundo), previsto para 2020, junho. A última aparição de Klara na TV foi em Popstar, reality musical da Globo, exibido no ano passado.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.