in

Dony de Nuccio, apresentador do SBT, se torna pai pela primeira vez, mas perde programa

Com isso, a sua situação na emissora estaria incerta e correndo um sério risco.

O Fuxico

Te Devo Essa! Brasil, título do programa que Dony de Nuccio comandou no SBT durante as noites de sábado, não obteve os índices de audiência esperados pela alta direção da emissora. Já foi decidido que, pelo menos em 2022, não terá uma segunda temporada gravada e o seu formato permanecerá arquivado por tempo indeterminado.

Publicidade

A atração tinha como objetivo a participação de celebridades famosas, que ofereciam suntuosas reformas nas residências de pessoas com grande importância em suas vidas.
Caio Castro, Marcos Pasquim, Luciana Gimenez, Negra Li, Joelma, Cafu, Eliana, Maiara e Maraisa, Padre Fábio de Melo e a saudosa Marília Mendonça, entre outros, chegaram a fazer parte do programa.

Com o fim do Te Devo Essa! Brasil, decretado, a permanência de Dony de Nuccio no SBT permanece incerta, pois a sua participação na programação da emissora ficará restrita apenas ao Cereja do Bolo, que integra o Bake Off Brasil, onde o apresentador entrevista os participantes eliminados e os jurados dessa competição gastronômica.

Publicidade

Através do Te Devo Essa! Brasil tendo o apresentador à frente, o SBT pretendia alavancar a sua audiência nas noites de sábado, o que acabou não acontecendo.

Publicidade

Nesta quinta-feira (24 de fevereiro), Dony de Nuccio se tornou pai pela primeira vez. Nasceu no Hospital Mercy, em Miami, nos Estados Unidos, o pequeno Leo, fruto do seu relacionamento com Larissa Laibida, sua mulher desde 2016.

Publicidade

Aos 37 anos, além de jornalista e apresentador, Dony também é economista e empresário.

Iniciou a carreira na televisão em 2011 exercendo a função de repórter da Rede Globo e durante cinco anos esteve também na Globonews.

Antes de se demitir da emissora, Dony de Nuccio atuou como âncora do Jornal Hoje  entre 2017 e 2019.

Publicidade