in

Arthur Aguiar se coloca no paredão e vê situação complicar no BBB22, até falou em sair do reality

O ator e Lucas foram os primeiros a deixar a Prova do Líder, indo direto para a berlinda.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar se tornou o grande perseguido no BBB22, pelo menos é o que os fãs do ator alegam depois que ele foi colocado no paredão duas vezes seguidas por Jade Picon, mas o brother segue firme no jogo e acabou se fortalecendo com isso.

Publicidade

O marido da Maíra Cardi já tentou formar algumas parcerias, mas sem sucesso, com isso ele acabou passando a ser visto pelo público como o ‘excluído’ desta temporada, o que serviu para fortalecê-lo ainda mais.

Assim como aconteceu com Kléber Bambam, Cézar Lima, Juliette e outros campeões do Big Brother Brasil, o participante que é excluído pelos demais confinados passa a ter mais chance de ganhar porque recebe apoio do público e isto tem acontecido com Arthur Aguiar nesta temporada.

Publicidade

O problema desta vez é que ele mesmo se colocou no paredão e não poderá usar o argumento de ‘perseguido’ dentro da casa. É certo que Larissa, Jade, Laís e outros confinados estavam pensando em votar no ator, mas agora precisarão escolher outro alvo.

Publicidade

Na Prova do Líder desta semana no BBB22, as duplas precisavam montar um quebra-cabeça, mas Tadeu Schmidt avisou que a primeira a ser eliminada estaria direto no paredão. Lucas e Arthur foram desclassificados e já estão na berlinda que terminará de ser formada na noite deste domingo (27).

Publicidade

Se o ator não conseguir se livrar do paredão na prova Bate e Volta, mais uma vez precisará contar com o apoio do público, mas desta vez em sua justificativa não poderá usar o argumento de que está sendo perseguido no jogo, pois desta vez ele mesmo se colocou na berlinda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br