in

Pai de Paulinha Abelha demonstra saudade da filha sem saber do falecimento; conta ex-marido da cantora

Marlus Viana esteve na cerimônia de velório da ex-companheira no dia de ontem (24), em Aracaju.

Contigo

Figura bastante querida entre os fãs da banda Calcinha Preta, o pai da cantora Paulinha Abelha, seu Gilson Santos Nascimento, ainda não sabe que a filha morreu em decorrência de complicações renais na última quarta-feira (23). Debilitado, o idoso se encontra internado com quadro de saúde delicado pelo Alzheimer.

Publicidade

Intitulado de “Seu Abelha”, Gilson será preservado, mas manifesta saudade da filha, que vinha acompanhando o seu tratamento, e inclusive, chegou a fazer um apelo, pedindo ajuda para o tratamento do pai no ano passado. 

Segundo o ex-marido da artista, o cantor Marlus Viana, familiares afirmaram que o pai de Paulinho tem demonstrado saudade da filha. 

Publicidade

“O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando”, declarou o ex-companheiro de vida pessoal e artistíca da cantora.

Publicidade

Em entrevista ao jornal “O Globo”, uma pessoa próxima à família de Paulinha revelou que Gilson não será informado da morte da filha para não agravar o seu sofrimento.

Publicidade

Velório e sepultamento

O corpo de Paulinha Abelha foi velado na última quinta e hoje, em diferentes locais. Inicialmente, a cerimônia se deu na capital sergipana, e nesta manhã ocorreu no município de Simão Dias, cidade natal dela. Em ambas as oportunidades, o público foi autorizado a comparecer para dar adeus à vocalista do Calcinha Preta.

O enterro da renomada artista se deu por volta das 15h (de Brasília), sob forte comoção. Paulinha passou 12 dias internadas, por conta de complicações renais, e entrou em coma, na escala mais avançada.

Publicidade