in

BBB22: após promessa, Tiago Abravanel toma atitude controversa no reality

Neto de Sílvio Santos não escondeu a decepção por ter ficado de fora da prova do líder.

Globo - Divulgação

Após ter sido preterido na formação de duplas para a prova do líder desta semana no Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Tiago Abravanel não escondeu a sua tristeza. No paralelo de decepção, o neto de Sílvio Santos cogitou a possibilidade de ser tornar o “vilão da edição”, indo no contraponto da sua personalidade.

Publicidade

Ao lado de Larissa, que também não pôde disputar a prova, mais por questões físicas, Tiago disse que despertou a vontade de deixar todos os integrantes da casa no “Tá Com Nada”. 

“Ai, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: ‘Ah é? Agora eu vou ser o vilão dessa casa… Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no ‘Tá Com Nada’. Vou gastar a água da casa inteira agora…’ Imagina? Não tenho coragem!!!”, afirmou Abravanel em conversa na noite de ontem (24).

Publicidade

Atitude reversa

Mas a postura pretendida e vislumbrada pelo neto de Sílvio Santos parece ter ficado apenas em tom de brincadeira. Nesta manhã (25), durante a dinâmica do raio-x e Queridômetro, o participante distribuiu corações para todos os colegas de casa, e aparentemente mostrou já ter superado o episódio de rejeição por conta da prova que valia o sexto reinado da casa. 

Publicidade

Atletas venceram

Na prova da semana, patrocinada pelo PicPay, a dupla Paulo André e Pedro Scooby levou a melhor sob os demais concorrentes. Laís Caldas e Jade Picon resistiram por um longo tempo e foram finalistas, mas a influenciadora acabou não suportando e fez xixi no Provódromo, caraterizando assim a eliminação e consequentemente a vitória do surfista e do velocista. 

Publicidade

Scooby e PA definirão quem irá ficar com o reinado da semana e quem será imunizado. 

Publicidade