in

Atriz Lorena Queiroz, a Dulce Maria de Carinha de Anjo, completa 11 anos e adota visual pin-up

A famosa falou sobre o quanto estava feliz em celebrar o seu aniversário de 11 anos.

Reprodução Instagram Lorena Queiroz

A atriz mirim Lorena Queiroz, a protagonista da novela Carinha de Anjo, fez o maior sucesso na trama que foi exibida pela SBT, emissora do apresentador Silvio Santos. O tempo passou rápido e aquela garotinha está se tornando uma linda moça. A famosa completou 11 anos de idade e resolveu celebrar a data em grande estilo.

Publicidade

Lorena Queiroz comemorou o aniversário na pista de patinação Roller Jam, que fica localizado em São Paulo. Assumidamente apaixonada pelo jeans, ela resolveu deixar a peça preferida de lado e usou um visual pin-up, das décadas entre 1950 e 1970. Alguns famosos fizeram questão de prestigiar a eterna Carinha de Anjo, entre eles as atrizes Sylvia Franceschi e Priscila Sol.

“Nunca fui a uma festa assim. Estou mais do que realizada”, disse a atriz mirim. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer a mãe e ao irmão que ajudaram muito. Lorena ainda fez questão de ressaltar que foi um dia muito feliz. A intérprete de Dulce Maria também agradeceu a Deus e aos amigos que estiveram celebrando o niver.

Publicidade

Publicidade

Os fãs da atriz mirim podem matar a saudade da novela Carinha de Anjo, um dos grandes sucessos da emissora paulista, pois a trama está sendo reprisada novamente. Lorena Queiroz sempre foi cheia de estilo. E para comemorar o aniversário não foi diferente. Ela esbanjou graciosidade ao usar combinar óculos escuros e uma blusa de poá.

Publicidade

Atriz relembrou cena marcante

A intérprete de Dulce Maria recordou que a trama precisou ser adaptada devido a um imprevisto. Durante as gravações da novela, Lorena acabou quebrando o braço e por isso a personagem também teve que passar pelo mesmo problema. Por isso, precisou ser grava a cena de um acidente para mostrar que a pequena se machucava.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.