in

Ouro Verde: Miguel não consegue enganar Tomás, que se declara seu inimigo

Band

Em Ouro Verde, nos capítulos que estão por vir, na Band, Tomás (Pedro Carvalho) declarará guerra a Miguel (Luís Esparteiro), após descobrir sua verdadeira face.

Publicidade

Nas próximas emoções de Ouro Verde que está por vir, Miguel será confrontado por seu próprio filho, que não só desconfia que ele esteja mentindo em algumas falcatruas, como também tem certeza de que ele tem alguma coisa a ver com a morte de Mafalda (Mónica Duarte), sua irmã.

Para quem não se lembra ou não viu, Mafalda, após tentar fugir do cativeiro, em que estava sendo mantida refém desde que foi sequestrada, acabou se desequilibrando de uma pedra e morrendo, deixando todos da família inconsoláveis.

Publicidade

Miguel faz falsa promessa para Tomás

Durante uma conversa que terá com o pai, Tomás o escuta prometer que vai encontrar o assassino de sua filha, nem que seja a última coisa que ele faça na vida, no entanto, isso não passa de mais um plano do empresário.

Publicidade

Querendo reconquistar Mônica (Silvia Pfeifer), resgatando seu casamento e não perdendo o controle das ações do banco, o banqueiro faz falsas promessas ao filho. Em determinado momento, tentando estreitar os laços com Tomás, ele diz que os dois precisam se unir.

Publicidade

Tomás se declara inimigo de Miguel

Não se deixando levar pela conversa de seu pai, Tomás dispara vários avisos ao banqueiro, alegando que desconfia de tudo que ele diz, além de não ter engolido a história da coroa de flores, enviada pelos bandidos.

Depois do desabafo, Tomás diz que não vai contar para sua mãe, apenas para não ter que vê-la sofrer. Antes de sair, o rapaz deixa claro ao banqueiro que ele ganhou um inimigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.