in

Eliminada por xixi no BBB22, Jade Picon já foi internada na UTI por infecção urinária

A influenciadora estava indo bem na Prova do Líder, mas não conseguiu segurar a vontade de ir ao banheiro.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Jade Picon bem que tentou ficar com a liderança no BBB22, mas ela acabou fazendo xixi na calça e saiu correndo, rumo ao banheiro. Com isso, ela e a parceira Laís, acabaram sendo eliminadas, enquanto PA e Pedro Scooby comemoravam muito.

Publicidade

A influenciadora ficou sem graça por ter ‘molhado a calça’ diante de todo Brasil, mas o que muitos internautas não sabem é que ela foi parar na UTI quando tinha 17 anos por causa de uma infecção urinária.

A irmã de Léo Picon foi internada em um hospital no Rio de Janeiro e o irmão dela usou o Twitter na época para dar maiores detalhes aos fãs, dizendo que ela estava com o quadro estável e que parecia não ser nada grave, apesar de estar na UTI.

Publicidade

Peço uma corrente de bons pensamentos e energias para sua recuperação“, disse Léo na época. Felizmente tudo terminou bem, mas especialistas alertam que ficar segurando a vontade de ir ao banheiro nunca é um bom negócio e que isso pode trazer sérias consequências.

Publicidade

Jade ficou internada na UTI por dois dias em dezembro de 2018, depois foi transferida para uma unidade de terapia semi-intensiva, até que finalmente os médicos deram a ela autorização para ir embora.

Publicidade

No BBB22, a influenciadora chegou a comentar sobre esse episódio com Bárbara, quando a sister ainda estava confinada. Segundo a jovem, ela usava um dispositivo intrauterino e fazendo uso de medicamento contra a dor, o que acabou ‘mascarando’ a dor causada pela infecção urinária.

Nas redes sociais muitos internautas fizeram piada com o fato de Jade ter molhado a roupa, chamando a sister de ‘Jade Mijon’.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br