in

Jade Picon vira ‘Jade Mijon’ após urinar nas calças durante prova no BBB22; até o irmão entrou na zoeira

A influencer digital estava com muita vontade de ir ao banheiro e acabou não se controlando.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta última quinta-feira (24/02), foi dado início a mais uma prova de resistência no Big Brother Brasil pela tão sonhada liderança que garante alguns benefícios ao brother que conseguir vencer o desafio, além de mais uma semana garantida na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A prova terminou por volta das 8 da manhã desta sexta-feira (25/02). A dupla Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova após a influenciadora Jade Picon ser desclassificada por fazer xixi nas calças.

Quando amanheceu, a irmã de Leo Picon começou a passar mal e estava com muita vontade de ir ao banheiro. Ela até conseguiu se manter por mais um tempo na prova por causa de sua parceira Laís, que queria muito conseguir a liderança. No entanto, Jade acabou fazendo xixi involuntariamente e gritou: “Fiz xixi nas calças”. Logo em seguida, ela saiu correndo para ir ao banheiro e foi desclassificada.

Publicidade

Após Jade ser desclassificada por urinar na roupa, Pedro Scooby revelou que no início da prova estava com muita vontade de ir ao banheiro, mas se manteve firme pelo seu amigo Paulo André que o deu forças para continuar. Ele ainda disse que depois dessa prova de resistência aprendeu a conviver com a dor. “Foi a maior prova que passei na vida, porque eu estava o tempo inteiro com vontade de fazer xixi”, disse o surfista.

Publicidade

Nas redes sociais, rapidamente a influenciadora virou motivo de chacota devido a situação engraçada. No Twitter, o nome da influencer foi parar nos assuntos mais comentados com “Jade Mijon”.

Publicidade

Ao ver que a irmã estava sendo alvo de piadas pelos internautas, o influenciador Leo Picon entrou na brincadeira e aproveitou o momento para tirar sarro da irmã. “O Brasil já ouviu o peido da Jade e hoje viu ela mijando nas calças”, disse o modelo.

Em uma conversa com Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André, a influencer digital disse que tem certeza de que seu irmão iria compartilhar o vídeo dela fazendo xixi em suas redes sociais.

Publicidade