in

Laís se incomoda com ‘bronca’ de Scooby e dispara para amigas: ‘Falando m…’

Doutora não ficou satisfeita com a advertência dada pelo atleta após a prova de resistência.

UOL - Reprodução

A doutora Laís Caldas se mostrou incomodada com as declarações disparadas pelo surfista Pedro Scooby nesta manhã de sexta-feira (25), após o final da prova do líder no Big Brother Brasil 22. Vencedor da disputa ao lado de Paulo André, o participante disparou contra a sister, dizendo que ela se equivocou ao tentar entrar de atletas. 

Publicidade

Após Scooby fazer a advertência, Laís se defendeu, afirmando que estava se referindo à colega de prova, Jade Picon, e que em nenhum momento, tentou destabilizar ele e PA. Pouco depois, ela deixou a área externa e se dirigiu ao quarto Lollipop.

No local, a sister desabafou com as amigas, revelando um incômodo pelo posicionamento do surfista. 

Publicidade

“O Scooby veio falar m… Saí de lá para não me irritar”, disse a médica, emendando na sequência. “Ele disse para eu não entrar na mente de um atleta. Na verdade, eu estava tentando entrar na mente da Jade, mas ele achou que eu estava falando para eles”, completa a sister.

Publicidade

Eliminação por não resistir

Laís e Jade Picon travaram batalha pela liderança com Pedro Scooby e Paulo André após várias horas de prova. Sem suportar a vontade de fazer xixi, a influenciadora não resistiu e acabou urinando na disputa, o que é proibido pelo fato da dinâmica ser de resistência.

Publicidade

A coroação do novo líder e o brother imunizado será realizada na noite desta sexta-feira (25).

No Paredão 

Primeiros eliminados da disputa, o ator Arthur Aguiar e o estudante de medicina Lucas Bissoli foram diretamente para a berlinda do reality. A dupla, no entanto, realizará a prova de Bate e Volta juntamente com o brother ou sister mais votada no domingo (27), um dos três irão se salvar. O indicado pelo líder vai diretamente, sem a chance de escapar. 

Publicidade