in

Solange Couto se mostra abatida e faz triste desabafo sobre falecimento na família: ‘Deus teve piedade’

A atriz comunicou o falecimento de sua mãe, que estava com 89 anos e morava no Retiro dos Artistas.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Solange Couto, de 65 anos, emocionou seus fãs e seguidores em suas redes sociais nesta sexta-feira (25/02) ao publicar um vídeo comunicando o falecimento de sua mãe, que há mais de dois anos morava no Retiro dos Artistas, onde tinha assistência médica e de enfermagem 24 horas por dia.

Publicidade

A mãe de Solange Couto tinha 89 anos e chegou a ter suspeita de ter sofrido um AVC no final de 2020, quando ficou muito debilitada. Em outubro deste mesmo ano, a mãe da atriz chegou a ser hospitalizada após ter se engasgado, e na ocasião, Solange foi as redes pedir orações.

Na época, a atriz usou as redes sociais para tranquilizar os seus seguidores dizendo que os médicos descartaram o AVC, mas confirmou que ela continuaria sendo assistida em um hospital particular. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site “EM OFF”, o falecimento da mãe da atriz foi de causas naturais.

Publicidade

Em seu desabafo, nas redes sociais, Solange Couto mostrou abatimento, mas se disse conformada com a triste perda: “Não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou“, disse a atriz com a voz embargada. Na legenda da postagem, Solange escreveu: “Deus hoje levou você para o descanso. Sou muito grata por ter me trazido a luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre!

Publicidade

Muitos artistas se solidarizaram com a perda de Solange Couto e responderam à postagem da eterna “Dona Jura” da novela “O Clone”. As atrizes Cacau Protásio e Nívea Stelmann foram duas que comentaram: “Meus sentimentos”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com