in

Isis Valverde se pronuncia sobre o fim do seu casamento com André Resende

A atriz desmente que mudança para os Estados Unidos seja a causa da separação.

RD1

Isis Valverde decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre as inúmeras notícias publicadas nos veículos de imprensa de todo o Brasil sobre os motivos da sua separação do modelo e empresário André Resende. Os dois permaneceram juntos desde 2016 e tiveram um filho, Rael, de 3 anos.

Publicidade

A atriz desmente que a união chegou ao fim devido ao seu projeto de fixar residência nos Estados Unidos, onde investiria numa carreira internacional e passaria a ser agenciada pelos mesmos empresários de Wagner Moura.

Isis também conta que, recentemente, esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, apenas para a realização de um trabalho. Ela não esconde que, ainda sem data definida, tem planos de realizar um curso de interpretação no exterior para se reciclar, pois conduz a sua carreira de atriz com bastante seriedade.

Publicidade

A atriz garante também que são infundadas as notícias de que a mudança de país teria sido a causa do término do seu casamento, o que André e Isis assumiram no decorrer desta semana.

Publicidade

Ela também revela que passou o seu último aniversário longe do Brasil e da família por motivos profissionais, pois fotografou para um editorial de moda, que será publicado numa revista americana.

Publicidade

Através da sua assessoria de imprensa, Isis faz questão de desmentir que tenha rescindido seu contrato com a Rede Globo de Televisão, que só termina no final deste ano, onde fará uma série e protagonizará um filme sobre Leila Diniz.

Enquanto um amigo do ex-casal, que prefere não ter a sua identidade revelada, afirma que o relacionamento entre André e Isis sofreu um desgaste natural terminando de forma amigável, a atriz prefere não se estender no assunto e se limita a declarar que ambos estão focados apenas no filho que tiveram.

Publicidade