in

Felipe Neto desmente namoro com modelo e detona Leo Dias: ‘Muito escroto’

O influenciador chamou Leo Dias de ‘irresponsável’ e ‘mentiroso’ por ter divulgado informações sobre um suposto namoro dele com uma modelo.

Reprodução/Instagram

De acordo com informações passadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Felippe Neto, de 34 anos, estaria vivendo um novo relacionamento apenas algumas semanas após ter anunciado o fim do seu namoro de 5 anos. Vale destacar que o youtuber com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim em dezembro do ano passado.

Publicidade

Segundo informações do colunista, agora, Felipe Neto estaria namorando Carolina Neves, que é modelo. Leo Dias diz, inclusive, que a moça já teria conhecido a casa do youtuber, onde ela teria curtido o dia de sol na piscina.

Pouco tempo após as informações terem sido divulgadas por Leo Dias, Felipe Neto usou o Instagram para publicar um vídeo negando que está namorando.

Publicidade

O influenciador ironizou a notícia de seu namoro dizendo ter descoberto sobre seu novo relacionamento por meio de Leo Dias. “Só quem sabia era o Leo Dias”, afirmou Felipe, destacando que nem a pessoa com quem ele, supostamente, estaria se relacionando sabia das coisas publicadas pelo jornalista.

Publicidade

É muito escroto”, disparou o youtuber, ressaltando que as afirmações de Leo Dias são uma mentira. “Leo Dias mentiu”, concluiu o influenciador. Neto chega até a chamar o jornalista de “irresponsável” por ter exposto dados da modelo em sua matéria.

Publicidade

Na quinta-feira, 24, Leo Dias divulgou em sua coluna no Metrópoles que, além de responder a um comentário de Carolina ao vivo, Neto também estaria interagindo com frequência com as redes sociais da modelo. O colunista diz ter procurado a assessoria de imprensa do youtuber, no entanto, foi informado que o artista não iria se pronunciar sobre.

Publicidade