in

Pedro Scooby adverte Laís após vencer prova valendo liderança no BBB22: ‘Não tente’

Disputa valendo o reinado desta semana terá vencedor oficializado nesta noite (25).

BBB22/GLOBO/REPRODUÇÃO

A disputa valendo a liderança do Big Brother Brasil 22 foi quente na prova de resistência patrocinada pelo “Pic Pay”. Finalistas, após as eliminações de outras cinco duplas, Jade e Laís travaram batalha com Paulo André e Pedro Scooby, e os atletas levaram a melhor, após a influenciadora não conseguir segurar o xixi.

Publicidade

Pouco tempo depois da disputa, já de volta à casa, Pedro Scooby interrompeu Laís para advertir sobre uma situação envolvendo a concentração de atletas. 

“Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente“, disparou o surfista.

Publicidade

Segundo Pedro Scooby, Laís por diversas vezes zoava ele e Paulo André, durante a disputa, e diante disso, ele somente dava uma piscadinha para o companheiro de provas. Confiante, o ex-marido de Luana Piovani declarou que, se fosse preciso, ficaria 48 horas ou mais na disputa pela liderança. 

Publicidade

Demorou…

A prova valendo a liderança desta semana contou com problemas técnicos no contador de tempo, tanto que a edição ao vivo na Globo acabou com a situação ainda pendente de resolução. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram.

Publicidade

Depois do recomeço, Douglas e Gustavo acabaram sendo eliminados, mas a rodada se tratava de um novo teste, e os brothers foram acionados para retornar ao Provódromo. Já com a disputa valendo, Lucas Bissoli e Arthur Aguiar montaram o quebra-cabeça errado e consequentemente saíram da prova.

O ator e o estudante de medicina foram diretamente para o paredão, mas ainda terão o direito de participar do Bate e Volta no domingo (27), podendo escapar da berlinda. 

Em dado momento da prova valendo a liderança, duas duplas foram eliminadas de uma única vez. 

Publicidade