in

Sonia Abrão emociona com desabafo sobre relacionamento abusivo: ‘Praticamente me destruiu’

A apresentadora abriu o coração e falou sobre uma época difícil, na qual ela teria vivido um relacionamento abusivo e sofrido com síndrome do pânico.

Divulgação / Famosos e Celebridades

Sonia Abrão, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV, abriu o seu coração ao comentar sobre um relacionamento abusivo que ela diz ter vivido por quatro anos de sua vida.

Publicidade

Praticamente me destruiu”, contou a apresentadora, ressaltando que na época ela tinha 20 anos e, inclusive, que foi um período “muito difícil”. Sônia diz ter se desestruturado e desmoronado, além de também ter desenvolvido síndrome do pânico, que fazia com que ela só quisesse ficar trancada em casa e deitada na cama. As declarações foram feitas por Sônia Abrão em conversa com Daniela Albuquerque, no Sensacional.

Abrão diz que um relacionamento abusivo acaba fazendo com que a pessoa comece a achar que ela não é nada e, por isso, não merece o “Deus” com quem está se relacionando. Além disso, Abrão ainda contou ter conseguido sair desta situação com a ajuda de alguns colegas de trabalho.

Publicidade

A apresentadora disse que, na época, a sua equipe era formada por pessoas jovens, legais e cheias de vida. Sonia contou que eles faziam muitas coisas legais na redação e, por isso, ela começou a sentir vontade de ser daquele mesmo jeito.

Publicidade

Sonia Abrão diz que lhe chamou a atenção o fato de ela também ser jovem na época, no entanto, não era feliz como eles e nem ao menos tinha a energia de vida que eles esbanjaram. Ela relata que tudo aquilo acabou a contagiando no bom sentido e, depois disso, ela decidiu viver de novo, por isso, rompeu com “tudo aquilo [relacionamento]”.

Publicidade

Hoje, aos 58 anos, Sonia Abrão é uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil e é mãe de Jorge Fernando, fruto do casamento da comunicadora com o empresário Jorge Damião. Sonia e Jorge ficaram casados por 17 anos.

Publicidade